keyboard_backspace

Página Inicial

Segurança

Perseguição, tiroteios e briga deixa policiais feridos em Araranguá

Duas guarnições, sendo uma do PPT (Pelotão de Pratulhamento Tático), se deslocaram até o local

X
Imagem Ilustrativa

Um ataque a tiros terminou com perseguição, tiroteio e policiais feridos na cidade de Araranguá, no Sul de Santa Catarina. Quatro homens foram presos pela Polícia Militar noite de domingo (29).

Os quatro homens estavam em um corsa de cor prata. Eles teriam parado na frente de uma casa e efetuado diversos disparos que quase acertaram os moradores da casa.

Duas guarnições, sendo uma do PPT (Pelotão de Pratulhamento Tático), se deslocaram até o local. Na frente de um mercado, o policias avistaram o carro. Ao tentarem realizar a abordagem, os suspeitos iniciaram a fuga.

Durante a fuga, os policias do PPT perceberam que um dos suspeitos tentava esconder algo no porta malas do carro. Próximo a ponte da antiga BR-101 em Araranguá os suspeitos pararam o carro. Três deles saíram do corsa com a mão na cabeça

O quarto homem desceu e sacou uma arma de fogo. Momento em que teria se iniciado um tiroteio entre os policiais e o homem. Ele então, ao tentar fugir, teria caído em um barranco em uma mata fechada.

Um cerco foi realizado pelos policiais no local. Ao iniciar as buscas eles perceberam que o suspeito havia pulado duas cercas e se escondido em uma mata fechada.

Os policias encontraram o suspeito, escondido na mata. Durante a abordagem ele atacou os policias com vários socos e entrou em luta corporal. Após o uso da força, os policias conseguiram controlar e prender o homem. Um dos policiais ficou ferido, sem gravidade, durante a ação. Além dele, um policial do PPT acabou machucando o tornozelo.

A guarnição do k-9 de Criciúma foi acionada e o cachorro policial fez buscas nos locais por onde passou o suspeito e no carro. Na mata foi encontrada uma arma de fogo carregada.

O corsa utilizado na ação era roubado. A família vítima dos tiros reconheceu o veículo como o que foi utilizado no ataque na residência. Além disso, dois pequenos torrões de maconha e duas pedras de crack embaladas foram encontradas e apreendidas pelos policiais no carro.

Fonte: Visor Notícias

Segurança

Homem só permitia que enteada de 11 anos saísse para brincar em troca de atos sexuais

As investigações apontam que o padrasto abusou sexualmente da menina dos 11 aos 12 anos

Segurança

Briga familiar termina com policial baleado e homem morto

A ambulância foi acionada, atendeu a ocorrência e encaminhou o agente baleado para o Hospital São Camilo, em Imbituba

Segurança

Motociclista morre após bater em carro estacionado

A motorista do carro também foi atendida, pois estava com sinais característicos de crise nervosa

Segurança

Operação histórica: Polícia estoura fábrica de traficantes e apreende R$10 milhões em drogas sintéticas em SC

Essa operação rendeu o que já é considerada uma das maiores apreensões de drogas sintéticas do Brasil

Mais notícias

Coronavírus

Máscaras irregulares vendidas ao governo de SC serão devolvidas à empresa na próxima segunda-feira

Nesta sexta, os servidores da pasta farão a contabilidade dos itens devolvidos no almoxarifado da Secretaria, em Florianópolis

Mercado Imobiliário

Vídeo: Sinergia entre setor imobiliário e turismo garante desenvolvimento para o litoral catarinense

Ligação entre esses dois importantes setores da economia é o destaque desta semana do Mercado Imobiliário SC, do Visor Notícias