keyboard_backspace

Página Inicial

Segurança

Perseguição começa em Itajaí e termina com acidente de trânsito e dois presos em Balneário Camboriú

Dois homens, de 27 e 30 anos, foram presos

perseguicao itajai colisao bc 1 e1632414439801 800x458 1 Visor Notícias
Divulgação

Uma perseguição que começou em Itajaí só terminou em Balneário Camboriú após uma colisão entre dois carros. Dois homens foram presos em flagrante. O caso aconteceu na madrugada desta quinta-feira (23).

A perseguição começou após um furto na Praia Brava, a vítima contou que acordou como barulho de pessoas dentro de casa. Quando foi conferir, flagrou os dois homens. Eles fugiram levando um notebook.

Ao mesmo tempo, outros policiais identificaram um Fiat/Pálio em atitude suspeita. Quando os policiais decidiram abordá-lo, o veículo fugiu pela contramão da via e por cima das calçadas.

O fim da perseguição foi só na avenida do Estado, após bater de frente com um Hyundai/Sonata. Os dois ocupantes do Pálio ficaram feridos na colisão, e um terceiro teria fugido.

Dois homens, de 27 e 30 anos, foram presos. Segundo a PM (Polícia Militar), um terceiro também estaria envolvido, mas fugiu depois da colisão.

No Pálio foi encontrado o notebook furtado na Praia Brava, e a vítima identificou os envolvidos como sendo os autores do furto. Os homens foram levados para a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) do bairro Nações, e depois ao IGP (Instituto Geral de Perícias) de Balneário Camboriú e à delegacia de Polícia Civil.

Um dos autores do furto, o homem de 30 anos, ainda tinha um mandado de prisão em aberto. Já o veículo usado na fuga, o Fiat/Pálio, também teria sido usado em outros furtos em outras cidades do Litoral Norte.

Quer receber as notícias em tempo real?

Clique aqui para entrar no nosso grupo do WhatsApp e fique sempre bem informado.

⚠ ATENÇÃO: Caso não esteja conseguindo clicar no link das notícias, basta adicionar um administrador do grupo em sua lista de contatos.

Fonte: Visor Notícias

Sobre o autor:
Silvio
Silvio Matheus
Silvio Matheus é jornalista. Estudou jornalismo na Universidade do Vale do Itajaí (UNIVALI) e trabalhou como Assessor de Imprensa da Prefeitura de Itapema, Assessor da Câmara de Vereadores de Itapema e editor do jornal diário O Atlântico. Desde 2019 trabalha como jornalista, editor e filmmaker no site de notícias Visor Notícias.

Experimente um jeito prático de se informar: tenha o aplicativo do Visor Notícias no seu celular. Com ele, você vai ter acesso rápido a todos os nossos conteúdos sempre que quiser. É simples, intuitivo e gratuito!

Segurança

Líder em saneamento privado no país instrui trabalhadores sobre a segurança do trabalho

Evento aconteceu durante a 8ª Parada de Segurança, promovida dentro da Águas de Camboriú, Águas de Bombinhas, Águas de Penha e Águas de São Francisco do Sul

Segurança

Polícia Civil investiga ‘Rachadinha’ em Joinville

A Câmara de Vereadores foi um dos alvos principais; a operação contou com aproximadamente 80 policiais civis

Segurança

Casal é vítima de assalto armado em frente a farmácia em Penha

O assalto resultou no roubo de um carro na noite desta terça-feira (16)

Segurança

SC tem maior taxa de policiais mortos em serviço do Sul do Brasil

O relatório foi divulgado na última terça-feira (16)

Mais notícias

Segurança

Líder em saneamento privado no país instrui trabalhadores sobre a segurança do trabalho

Evento aconteceu durante a 8ª Parada de Segurança, promovida dentro da Águas de Camboriú, Águas de Bombinhas, Águas de Penha e Águas de São Francisco do Sul