keyboard_backspace

Página Inicial

Segurança

Perseguição cinematográfica em SC: Dois homens são presos após assaltar loja

Dupla é suspeita de assaltar, menos de duas horas antes, uma loja na região Central de Joinville

perseguicao araquari 800x599 1 Visor Notícias

Uma perseguição cinematográfica terminou com a prisão de dois homens na manhã desta segunda-feira (8), em Araquari, no Norte de Santa Catarina. A dupla é suspeita de assaltar, menos de duas horas antes, uma loja na região Central de Joinville.

De acordo com a Polícia Militar, os dois homens e uma mulher entraram em uma loja no bairro Anita Garibaldi, renderam, amarraram e agrediram a dona do comércio com chutes e socos e roubaram diversos objetos do local por volta das 8h30. A vítima conseguiu se soltar cerca de 15 minutos após a saída dos suspeitos e acionou a polícia, que iniciou as buscas pelo carro, que também foi roubado. Ainda segundo a dona da loja, os dois homens estavam armados.

Com as informações, a Polícia Militar, o Águia da PM, a CPT (Companhia de Patrulhamento Tático) a PRF (Polícia Rodoviária Federal) iniciaram as buscas e perseguição. O veículo foi perseguido pelo Águia, que viu o carro trafegando pela BR-280 e entrando em uma rua lateral, em Araquari, onde os suspeitos foram abordados por uma viatura, às 10h, menos de duas horas após o crime.

No veículo, a polícia encontrou os dois suspeitos, uma arma de brinquedo e vários objetos que foram roubados da loja. A mulher envolvida no crime não foi localizada e os dois presos foram encaminhados à Delegacia de Polícia.

Quer receber as notícias em tempo real?

Clique aqui para entrar no nosso grupo do WhatsApp e fique sempre bem informado.

⚠ ATENÇÃO: Caso não esteja conseguindo clicar no link das notícias, basta adicionar um administrador do grupo em sua lista de contatos.

Fonte: ND+

Sobre o autor:
Brunela
Brunela Maria
Brunela Maria é jornalista desde 2011 e formada pelo Centro Universitário IESB, em Brasília. Trabalhou no Notícias do Dia, em Florianópolis e na Record TV Brasília. Atua como repórter no portal Visor Notícias e também na WebTV desde 2019.

Experimente um jeito prático de se informar: tenha o aplicativo do Visor Notícias no seu celular. Com ele, você vai ter acesso rápido a todos os nossos conteúdos sempre que quiser. É simples, intuitivo e gratuito!

Segurança

Sobrinho de Marcola, líder do PCC, é preso em SC por gerenciar operações criminosas

Leonardo Camacho estava residindo no Estado e era responsável pela gestão de atividades ilícitas no Ceará, sendo um dos novos líderes da facção

Segurança

Homem é morto ao tentar esfaquear policial em Chapecó

O caso aconteceu na madrugada desta quarta-feira (24) no bairro Quedas do Palmital

Segurança

Incêndio destrói fábrica em Araquari; confira as imagens

A empresa fabricava tintas e produtos inflamáveis; o esforço para controlar as chamas durou aproximadamente cinco horas

Segurança

Adolescente que morreu afogado em Navegantes é identificado

“Não consigo imaginar nossa sala sem você. Cuida de nós aí, anjo lindo”, escreveu a professora de Antony

Segurança

Bebê sofre queimaduras de 2º grau durante banho em creche em Criciúma

Em outra creche da mesma rede, um bebê apresentou hematomas no rosto depois de ser mordido por um colega

Mais notícias

Infraestrutura

Porto Belo inicia projeto de infraestrutura elétrica subterrânea na Praça da Bandeira

A assinatura da Ordem de Serviço para a execução de obras de infraestrutura no local foi realizada nesta terça-feira (23)

Segurança

Sobrinho de Marcola, líder do PCC, é preso em SC por gerenciar operações criminosas

Leonardo Camacho estava residindo no Estado e era responsável pela gestão de atividades ilícitas no Ceará, sendo um dos novos líderes da facção