keyboard_backspace

Página Inicial

Política

Peninha anuncia pré-candidatura ao Senado; veja a nota

Na manhã deste sábado (04), Peninha divulgou uma nota

O deputado federal Rogério Peninha Mendonça (MDB) anunciou sua disputa à convenção partidária para ser candidato ao senado.

Na manhã deste sábado (04), Peninha divulgou uma nota. A decisão levou em conta as oito eleições disputadas e vencidas, chegando a hora de colocar a experiência conquistada nesses anos como deputado federal à disposição do Estado no Senado Federal.

Confira a nota na íntegra:

Amigas e amigos, diante das últimas notícias envolvendo a sigla que integro, o MDB, anuncio que disputarei a convenção partidária para ser candidato a Senador.

Após oito eleições disputadas, e tendo vencido todas, chegou o momento de pôr minha experiência à disposição de nosso Estado no Senado Federal.

A motivação é coletiva, fruto de insistentes apelos feitos por lideranças políticas, correligionários e simpatizantes das causas que tenho defendido com bravura no Congresso Nacional.

Declaro antecipadamente e de forma muito clara que este será um projeto alinhado às pautas conservadoras capitaneadas pelo Presidente Jair Bolsonaro.

Trata-se de uma candidatura com base na defesa de alicerces que considero primordiais: liberdade econômica, patriotismo, respeito aos valores da família e fé em Deus.

Pondero, contudo, que a única condição para abrir mão deste projeto é em favor de Antídio Lunelli, caso almeje ser ele mesmo, e só ele, o candidato a Senador pelo MDB.

Faço a menção em respeito à luta que Antídio travou nos últimos meses, tendo renunciado ao comando da prefeitura de uma das mais importantes cidades de Santa Catarina em prol do nosso partido.

Início hoje mesmo uma agenda e contatos com lideranças de toda Santa Catarina para construir, ombreado àqueles que têm os mesmos valores que eu, um Estado ainda mais próspero e pujante.

Brasil acima de tudo, Deus acima de todos.Vamos à luta!

Fonte: Visor Notícias

Experimente um jeito prático de se informar: tenha o aplicativo do Visor Notícias no seu celular. Com ele, você vai ter acesso rápido a todos os nossos conteúdos sempre que quiser. É simples, intuitivo e gratuito!

Política

Apoiadores acreditam que Bolsonaro participará de café em Itapema

Por enquanto, o único evento confirmado do presidente na região é a Marcha Para Jesus, que acontece no sábado (25)

Política

SC anuncia R$ 48 milhões para cidades atingidas pelas chuvas de maio

A solenidade ocorreu em Tubarão, um dos municípios que mais sofreu danos por conta das chuvas

Política

Em Brasília, Deputado Peninha pede urgência para a BR-470

Deputado tratou da duplicação e das pontes de Pouso Redondo e Ibirama

Política

Polícia Federal prende ex-ministro da Educação Milton Ribeiro por corrupção envolvendo pastores

A PF investiga Ribeiro por suposto favorecimento aos pastores Gilmar Santos e Arilton Moura

Mais notícias

Segurança

Polícia Civil investiga morte de bebê de cinco meses em Criciúma

Óbito ocorreu dentro de casa na noite de sexta-feira (24)

Geral

Familiares se despedem do jornalista Dom Phillips em Niterói

Família disse que seguirá atenta aos desdobramentos das investigações