keyboard_backspace

Página Inicial

Segurança

Pelo menos 70 policiais atuam em operação contra tráfico de drogas em São José

A Polícia Civil realiza na manhã desta quarta-feira (14) a Operação “Héracles II” para cumprir 15 mandados de busca e apreensão e sete mandados de prisão expedidos pela Justiça em São José. A ação é […]

WhatsApp Image 2020 10 14 at 06.30.23 Visor Notícias
Divulgação

A Polícia Civil realiza na manhã desta quarta-feira (14) a Operação “Héracles II” para cumprir 15 mandados de busca e apreensão e sete mandados de prisão expedidos pela Justiça em São José.

A ação é da Divisão de Investigação Criminal (DIC) de São José, com o apoio de cerca de 70 policiais civis de todas as regiões do Estado, da Coordenadoria de Operações e Recursos Especiais (CORE) e Canil K9 da Polícia Civil. As primeiras informações apontam que houve apreensão de 36 quilos de maconha.

A Operação “Héracles II” faz parte da continuidade do trabalho de investigação realizado pela DIC de São José referente ao combate às organizações criminosas que atuam no município, visando angariar elementos de autoria e materialidade do crime, a fim de desarticular de forma permanente o crime organizado na região da Grande Florianópolis.

A primeira Operação “Héracles” foi realizada em setembro e faz referência ao herói da mitologia grega que derrotou Hidra de Lerna (serpente com corpo de dragão com 9 cabeças).

A ação está em andamento e mais informações serão dadas ao longo do dia.

Quer receber as notícias em tempo real?

Clique aqui para entrar no nosso grupo do WhatsApp e fique sempre bem informado.

⚠ ATENÇÃO: Caso não esteja conseguindo clicar no link das notícias, basta adicionar um administrador do grupo em sua lista de contatos.

Fonte: Visor Notícias

Sobre o autor:
Silvio
Silvio Matheus
Silvio Matheus é jornalista. Estudou jornalismo na Universidade do Vale do Itajaí (UNIVALI) e trabalhou como Assessor de Imprensa da Prefeitura de Itapema, Assessor da Câmara de Vereadores de Itapema e editor do jornal diário O Atlântico. Desde 2019 trabalha como jornalista, editor e filmmaker no site de notícias Visor Notícias.

Experimente um jeito prático de se informar: tenha o aplicativo do Visor Notícias no seu celular. Com ele, você vai ter acesso rápido a todos os nossos conteúdos sempre que quiser. É simples, intuitivo e gratuito!

Segurança

VÍDEO: Cavalo é resgatado de córrego em Biguaçu

Animal foi içado com o auxílio de uma retroescavadeira

Segurança

VÍDEO: Trabalhador fica gravemente ferido após queda de edifício em Criciúma

Homem caiu do sétimo andar enquanto instalava um ar-condicionado

Segurança

Número de denúncias de violência contra idosos cresce em 2024

Entre os abusos, estão maus tratos e violência patrimonial

Segurança

STF deve liberar concurso da PM de Santa Catarina

Concurso está suspenso desde janeiro por liminar da ministra Carmen Lúcia