keyboard_backspace

Página Inicial

Geral

Pedido de casamento é realizado dentro do recinto dos tubarões no Oceanic Aquarium em BC

Prestes a completarem 4 anos de namoro, o Igor queria que esse momento fosse além de especial, bem diferente

O Oceanic Aquarium foi o lugar escolhido pelo noivo Igor Vargas, 24 anos, para pedir a mão da Luysa de Carvalho de 19 anos, na manhã desse sábado (12). Prestes a completarem 4 anos de namoro, o Igor queria que esse momento fosse além de especial, bem diferente. Assim que recebeu a solicitação do noivo, a equipe do Oceanic Aquarium não mediu esforços e fez de tudo para que esse momento fosse perfeito.

Algumas ligações e com todos os detalhes acertados, a família veio passear em Balneário Camboriú com a ‘desculpa’ de comemorar o aniversário do Igor que é hoje (12). E ele conseguiu surpreender a Luysa: “Eu espero por esse pedido tem uns dois anos, já viajamos, passeamos e ficava esperando. E nada. Até vestido eu comprei para uma viagem pensando que a pergunta viria. Não veio e eu doei o vestido. Mas hoje eu realmente não estava esperando. E não desconfiei de nada, ele sempre deixa um rastro quando faz uma surpresa, só que dessa vez ele foi muito discreto, não imaginava. Eu fiquei paralisada na hora”, conta a noiva emocionada.

O casal veio acompanhado dos cúmplices: irmãos e os pais da Luysa. O noivo é irmão do Felipe, que é casado com a Letícia, irmã da noiva. “O sogro é tão bom que os irmãos quiseram ficar com o mesmo”, brinca o Sr. Paulo de Carvalho, pai das meninas e que participou de toda a preparação do pedido. A família fez o passeio para conhecer o aquário, e quando chegaram na frente ao Recinto Oceânico, o habitat dos tubarões, o mergulhador que fazia a alimentação dos animais, desceu a faixa com o pedido: “Luysa, você aceita se casar comigo?”, bastante surpresa e emocionada ela disse um lindo “Sim!”. Todos os visitantes que acompanharam o momento aplaudiram o casal.

“Não é sempre que temos a oportunidade de fazer parte de um momento como esse que muda e marca a história de um casal. Fiquei muito feliz em poder estar aqui”, conta eufórico Federico Argemi, o mergulhador que mostrou a faixa embaixo d´água.

“A gente se conhece há uns dez anos, éramos melhores amigos, tanto que eu fui o príncipe na festa de aniversário da Luysa de 15 anos e agora serei para sempre o príncipe da vida dela”, ressalta Igor. E que assim seja! O Grupo Oceanic deseja ao casal uma vida longa como das tartarugas, alegre como as lontras e com muito amor, como só eles têm! “Queremos parabenizar os noivos e agradecer ao Igor por escolher o Oceanic Aquarium para fazer parte desse momento único e tão especial. Foi uma honra para nós”, Cristiano Buerger Filho, diretor do Grupo Oceani

Fonte: Visor Notícias

Experimente um jeito prático de se informar: tenha o aplicativo do Visor Notícias no seu celular. Com ele, você vai ter acesso rápido a todos os nossos conteúdos sempre que quiser. É simples, intuitivo e gratuito!

Geral

“É a cara do Véio”: Finalistas disputam para saber quem é mais parecido com Luciano Hang

Todos publicam vídeos na internet imitando gestos de Hang, além de se mostrarem grandes fãs do empresário

Geral

Arteris inicia obras noturnas para reconstrução de pavimento na BR-101

Motoristas devem redobrar atenção, pois trânsito no local irá operar em meia pista no período das 19h às 07h

Geral

Mamãe Falei e Marcelo Brigadeiro se enfrentam em Florianópolis

A luta deve ocorrer no final do evento, que ainda contará com painéis sobre política

Geral

Superfície de Marte é totalmente fotografada por sonda chinesa

Tianwen-1 passou um ano na superfície do planeta e completou tarefas

Mais notícias

Segurança

Vizinhos escutam gritos de socorro e descobrem que homem foi morto com 29 facadas

A vítima levou 29 facadas no corpo, a maioria na região do abdômen

Segurança

Policial mata a irmã a tiros e é presa pelo marido, que também é PM

Rhaillayne Oliveira de Mello, 23 anos, foi presa pelo próprio marido, que também é PM