Em Concórdia, no Meio-Oeste, a Polícia Civil, por meio do Setor de Investigações e Capturas (SIC/PCSC), concluiu um inquérito policial de um roubo cometido no final do ano passado em um motel. Dois envolvidos foram indiciados.
Os suspeitos renderam a funcionária do estabelecimento e clientes que lá estavam e, mediante grave ameaça, subtraíram celulares, dinheiro e um veículo, que foi recuperado dias depois pela Polícia Militar. Os envolvidos foram identificados. A Polícia Civil representou pela prisão preventiva deles, que foi decretada pelo Poder Judiciário.
Os envolvidos também estão sendo investigados por um outro roubo no início de janeiro deste ano, quando uma Caminhonete foi roubada do seu proprietário, na região de Tamanduá/Suruvi, em Concórdia. O celular que havia sido roubado com a Caminhonete foi recuperado e restituído à vítima.
Após a expedição dos mandados de prisão dos suspeitos, houve a captura deles pela Polícia Militar. Os dois foram encaminhados ao Presídio Regional de Concórdia.