keyboard_backspace

Página Inicial

Política

Pavan e Luzia Coppi indicados pelo PSDB Estadual para as eleições municipais

Com três mandatos de prefeito, ex-senador, ex-deputado federal, ex-governador e vice-governador, Leonel Pavan mantém um forte reduto eleitoral, embora disperso, mas estuda desde dezembro passado o convite para disputar as eleições

Em reunião realizada na semana passada, em Itajaí,  a cúpula dos tucanos indicou nomes de pré-candidatos às prefeituras da região.

Leonel Pavan para Balneário Camboriú e Luzia Coppi para Camboriú são nomes que estão sendo contatados para que aceitem o convite para disputar as eleições de 4 outubro.

Com três mandatos de prefeito,  ex-senador, ex-deputado federal, ex-governador e vice-governador, Leonel Pavan mantém um forte reduto eleitoral, embora disperso, mas estuda desde dezembro passado o convite para disputar as eleições.  É o “volta Pavan” , um apelo popular que envolve o melhor prefeito de Balneário Camboriú,  responsável pelo estágio de sucesso e a destacada posição na economia do país e na qualidade de vida.

Em contato com o Blog do Pepa, na tarde desta terça -feira (10), Pavan comentou que ” está difícil não escutar o volta Pavan, onde quer que passe. Esse clamor do meu povo, nas ruas, me enche de orgulho e vontade de aceitar mais um desafio”, finalizou dizendo que espera ouvir e convencer alguns membros da família.

O PSDB  realizará uma pesquisa nos próximos dias para avaliar a candidatura de outros pré candidatos às prefeituras da região: Bolinha (Itapema)’ Serafim Venzon (Brusque) e Evandro Eredes (Penha)

Experimente um jeito prático de se informar: tenha o aplicativo do Visor Notícias no seu celular. Com ele, você vai ter acesso rápido a todos os nossos conteúdos sempre que quiser. É simples, intuitivo e gratuito!

Política

Santa Catarina tem 10 candidatos a governador confirmados; veja os nomes

Esse quadro ainda pode mudar até o dia 15 de agosto, quando o pedido de registro das candidaturas deve ser feito

Política

Com apoio de Bolsonaro, Jorginho Mello é confirmado o candidato do PL ao Governo de SC

Presidente Bolsonaro, em vídeo, consagrou Jorginho Mello como o seu candidato em Santa Catarina

Política

União Brasil oficializa Soraya Thronike como candidata à Presidência

Marcos Cintra foi anunciado como vice em chapa puro sangue

Política

Prazo para realização de convenções partidárias acaba nesta sexta (05)

Mais de 156,45 milhões de eleitores estão aptos a votar em outubro

Mais notícias

Geral

Telhado é arrancado, atinge duas casas e derruba poste de energia em Porto Belo

Duas famílias ficaram desabrigadas após telhado danificar as residências

Tempo

Ciclone causou estragos em 32 cidades, deixou mais de 200 mil residências sem luz e bloqueou estradas em SC

O governador Carlos Moisés se reuniu com técnicos da Defesa Civil estadual, no início da tarde desta quarta, onde acompanhou a situação das regiões