keyboard_backspace

Página Inicial

Política

Paulinha pede agilidade na votação de projetos voltados para as mulheres na Alesc

Ela comentou que tem hoje cinco projetos encaminhados na Casa que são destinados para as mulheres

Reprodução

Em seu pronunciamento nesta quarta-feire (03) na sessão plenária, a deputada Paulinha solicitou celeridade aos projetos de leis destinados para as mulheres catarinenses.

Ela lembrou que março, um mês tradicionalmente dedicado às lutas e às políticas públicas femininas, a melhor homenagem para as parlamentares da Bancada Feminina é justamente o Parlamento dar celeridade a todas as pautas destinadas para a mulher catarinense.

“Março é o mês que homenageia as mulheres por isso gostaria que o Parlamento catarinense tivesse agilidade em votar projetos de minha autoria e das demais parlamentares voltados para as necessidades das mulheres catarinenses”, disse.

Ela comentou que tem hoje cinco projetos encaminhados na Casa que são destinados para as mulheres. “Gostaria que fossem votados. Essa seria a melhor maneira de homenagear as mulheres catarinenses”, disse.
Um desses projetos, é o “ Tem Saída”, que auxilia na inserção de mulheres vítimas de violência doméstica no mercado de trabalho.

Fonte: Visor Notícias

Experimente um jeito prático de se informar: tenha o aplicativo do Visor Notícias no seu celular. Com ele, você vai ter acesso rápido a todos os nossos conteúdos sempre que quiser. É simples, intuitivo e gratuito!

Política

Curso “Mais Mulheres na Política”está com as inscrições abertas

Capacitação foi anunciada pela ministra Cristiane Britto, do ministério da Mulher, durante solenidade em Florianópolis (SC)

Política

Prefeitos do Vale Europeu divulgam carta apoiando reeleição de Carlos Moisés

A oficialização do apoio dos prefeitos foi dado na presença do governador, durante solenidade em que foram anunciados importantes investimentos para a região

Mais notícias

Segurança

Jovem de 19 anos morre após capotar o carro e cair em córrego

A vítima teve o corpo parcialmente lançado para fora do carro

Segurança

Jovem é encontrado morto em calçada com a boca cheia de terra

Segundo informações, o jovem foi encontrado em uma calçada, inconsciente e com sinais de espancamento na cabeça