keyboard_backspace

Página Inicial

Política

Paulinha garante apoio a governadora interina Daniela Reinehr

Paulinha comenta que há diferenças partidárias e ideológicas fortes entre ela e a governadora

X
Divulgação

A primeira audiência oficial da deputada Paulinha com a governadora em exercício, Daniela Reinehr, foi leve, agradável e superou as expectativas.

Por volta de uma hora, na tarde de segunda-feira (05), elas conversaram sobre saúde pública, geração de empregos, economia pesqueira e o futuro do Estado.

Como destacou Paulinha, Daniela é a primeira mulher a assumir o comando político e administrativo do Estado. “É perceptível que Daniela quer dar o melhor de si nesse período de interinidade. E num mar de palavras que brotaram do coração, conversamos levemente”, disse.

Paulinha comenta que há diferenças partidárias e ideológicas fortes entre ela e a governadora. “Mas antes disso somos mães, somos mulheres, e temos uma capacidade inarredável de buscar o entendimento para causas comuns, de interesse do nosso povo, que é maior do que tudo”, destacou agradecendo a acolhida na tarde de hoje.

“Naquilo que for importante para o Estado não lhe faltará apoio na Alesc. Porque, mais do que tudo, é hora de estarmos juntos, por Santa Catarina! E que Deus nos ajude a superar as mazelas dessa terrível doença, que tem marcado de forma inesquecível a humanidade”, enfatizou.

Fonte: Visor Notícias

Política

Governadora acompanha roteiro do presidente em Chapecó em Santa Catarina

O presidente Jair Bolsonaro chegou a Chapecó por volta de 9h desta quarta-feira e conheceu a estrutura do Centro Avançado de Atendimento Covid-19.

Política

Paulinha defende recategorização da Reserva Biológica Marinha do Arvoredo

Para ela, a preservação desse santuário passa pelas atividades não poluentes, como é o caso do mergulho contemplativo

Política

PT está preocupado com decisão do STF em julgar decisão que anulou condenações de Lula

Leia na Coluna Esplanada desta terça-feira (06) direto de Brasília

Política

Governadora assina termo para criação do Observatório de Violência contra a Mulher em SC

Para o presidente da Alesc, deputado Mauro de Nadal, a assinatura do Termo de Cooperação é resultado de muitos anos de luta, especialmente da bancada feminina do parlamento estadual

Mais notícias

Economia

Consumo de gás natural em Santa Catarina cresceu 8,5% em março

Entre os setores que utilizam gás natural, o destaque no consumo foi a indústria

Cidades

Audiência Pública discute LDO e PPA em Porto Belo

A Lei de Diretrizes Orçamentárias, - LDO, estabelece as metas e prioridades da Administração Pública para o exercício financeiro seguinte, orientando a elaboração e execução do Orçamento