keyboard_backspace

Página Inicial

Geral

Paulinha articula reunião em Camboriú para equacionar prejuízos provocados pelas chuvas na região

Os recursos para essa obra chegam a R$ 400 mil.“Com muito trabalho, seguimos fazendo o bem pelo nosso Estado. A nossa missão é servir e resolver os problemas das pessoas”, disse Paulinha avaliando que a reunião foi produtiva.

X
Foto: Divulgação

A Deputada Paulinha se reuniu nesta sexta (25) com a empresa Águas de Camboriú e representantes da Prefeitura movida por uma causa: minimizar os prejuízos incalculáveis do município que foi fortemente castigado pelas recentes chuvas que caíram em Santa Catarina.

Dessa reunião, a solução: buscar doações da iniciativa privada para a reconstrução da ponte da estrada geral do braço, que está comprometida e precisa ser refeita imediatamente. Os recursos para essa obra chegam a R$ 400 mil.
“Com muito trabalho, seguimos fazendo o bem pelo nosso Estado. A nossa missão é servir e resolver os problemas das pessoas”, disse Paulinha avaliando que a reunião foi produtiva.

“Agradeço ao meu amigo Alexandre, Secretário de Obras de Camboriú, ao prefeito Elcio e aos vereadores, que não tem medido esforços para trazer respostas para a população. Agradeço ainda a Reginalva, das Águas de Camboriú , e ao prefeito de Bombinhas, Paulinho e seu irmão Juliano por participarem da reunião e contribuírem nessa causa”.

Fonte: Visor Notícias

Geral

Japão vê disseminação inédita da covid-19 e recorde de casos em Tóquio

Mas ele sinalizou a possibilidade de reverter a diretriz, já que a decisão de pedir que alguns doentes fiquem em casa gera críticas de especialistas médicos por colocar vidas em risco.

Geral

Menino de 14 anos mata o pai para defender mãe de agressões em condomínio de luxo de SP

Aos policiais, o filho do empresário relatou que os episódios de violência doméstica contra a mãe e contra ele eram frequentes.

Geral

Lago seca na Bolívia e cientistas temem que nunca mais volte a encher

O Lago Poopó, na Bolívia, já foi fonte de vida para os habitantes locais que pescavam em suas águas abundantes e cultivavam ao longo de suas margens. Agora, é um deserto. Cientistas dizem que o […]

Geral

Cesta básica tem segunda queda de preços do ano em Itajaí

A pesquisa anotou os valores de 40 itens em 16 estabelecimentos da cidade na primeira semana do mês de agosto.

Geral

Três homens são presos por tráfico de drogas em SC e no Paraná em ação conjunta da Polícia Civil

Em maio, a investigação identificou um paraguaio que foi a Chapecó para promover o repasse de um carregamento de cocaína.

Mais notícias

Segurança

Funcionário é achado morto e patrão pendurado na árvore em piquete de gado em SC

Patrão foi resgatado com vida; ele estava todo ensanguentado

Geral

Japão vê disseminação inédita da covid-19 e recorde de casos em Tóquio

Mas ele sinalizou a possibilidade de reverter a diretriz, já que a decisão de pedir que alguns doentes fiquem em casa gera críticas de especialistas médicos por colocar vidas em risco.