keyboard_backspace

Página Inicial

Segurança

Pastor ora por ladrão durante assalto e bandido morre na hora

Ladrão tentou assaltar grupo de pastores que orava em bairro

X
Foto: Divulgação/G1

Foi tentando assaltar um grupo de pastores que realizavam uma oração durante a noite do último sábado (5), que um ladrão morreu. Segundo a Polícia Militar, ele e um outro suspeito abordaram quatro homens que estavam fazendo um ritual de oração, no bairro das Piabas, em Ribeirão das Neves (MG), quando o ladrão, armado com facão e réplica de revólver faleceu.

Enquanto anunciava o roubo, um dos pastores fez uma oração para o suspeito, que segundo a polícia, começou naquele momento a passar mal. Um comparsa, ao presenciar a situação, fugiu do local em direção a um matagal. O ladrão morreu no local. A polícia foi chamada pelo pastor e por outros fiéis. O Instituto Geral de Perícias foi acionado para fazer o recolhimento do corpo.  A equipe da perícia técnica da Polícia Civil esteve no local da morte para realização dos primeiros levantamentos.

Comparsa se entrega

Na terça-feira (8), um dos suspeitos de ter participado de uma tentativa de roubo a um grupo de fiéis na noite de sábado se apresentou à Polícia Civil, em Ribeirão das Neves.

No dia do assalto, ele estava junto com o homem que teve um mal súbito e acabou morrendo após uma oração do pastor, no monte das Piabas, em Ribeirão das Neves, na Região Metropolitana de Belo Horizonte.

Segundo a Polícia Civil, o suspeito se apresentou na 1ª Delegacia de Polícia Civil em Ribeirão das Neves e prestou depoimento acerca dos fatos ocorridos no último sábado. “Não há que se falar em prisão em flagrante em razão do lapso temporal decorrido”, disse a polícia, que vai prosseguir com as investigações do caso.

Fonte: Com informações G1

Segurança

Acidente entre moto e carro em Porto Belo mata morador de Itapema

Motociclista retornava do trabalho quando se envolveu no acidente

Segurança

Homem é encontrado morto dentro de bueiro em SC

Vítima tem 22 anos e tinha marcas de facadas no pescoço e tórax

Segurança

Jovem que morava sozinha é encontrada morta e amarrada com fita crepe em SC

Jovem estava morta dentro da residência há pelo menos três dias

Mais notícias

Segurança

Acidente entre moto e carro em Porto Belo mata morador de Itapema

Motociclista retornava do trabalho quando se envolveu no acidente

Mundo

Baleia jubarte ‘engole’ pescador e depois o cospe vivo

Ele estima que ficou na boca da baleia por 30 a 40 segundos