keyboard_backspace

Página Inicial

Coronavírus

Pastor e candidato a vereador morre vítima da Covid-19 em Itapema

O pastor Orivaldino Nunes, que foi candidato a vereador em Itapema pelo PSL, conhecido como um importante líder pela comunidade, morreu vítima de Covid-19 nesta segunda-feira (24). Nunes é a 75ª vítima da doença no […]

126842156 3442758895852578 8668425431183603090 n Visor Notícias
Divulgação

O pastor Orivaldino Nunes, que foi candidato a vereador em Itapema pelo PSL, conhecido como um importante líder pela comunidade, morreu vítima de Covid-19 nesta segunda-feira (24). Nunes é a 75ª vítima da doença no município.

Parentes, amigos e fieis lamentaram a morte do pastor nas redes sociais. Em nome do PSL de Itapema, Alexandre Santos, que também é secretário de Saúde da cidade, lamentou a morte de Orivaldinho. “Sem palavras meu amigo! Honra de estar ao teu lado, sempre falando de seus sonhos e planos. Eu ficava feliz de recebê-lo na secretaria, renovava minhas energias, sempre de bom astral. Guerreiro de um coração imenso, todos os dias orando pelo senhor mas não entendemos os propósitos do Pai. Infelizmente aquela reunião tão esperada não aconteceu. Que Deus conforte a família e amigos. Perdemos um grande ser humano!”.

A prefeita de Itapema, Nilza Simas, também escreveu sobre o líder comunitário. “Hoje foi mais um dia triste para nossa cidade! Perdemos para o COVID-19! O pastor Orivaldino Nunes foi nosso candidato pelo PSL e um líder importante da comunidade! Meus sentimentos a toda família!”.

O último boletim epidemiológico da pandemia em Itapema mostra que a cidade conta com 197 casos ativos em isolamento. 12 pessoas estão internadas em leitos, duas internadas em leitos aguardando resultado de exames e seis internadas em UTIs.

Desde o início da pandemia Itapema teve 4.617 casos confirmados, desses 4.327 se curaram da doença e 75 morreram.

Quer receber as notícias em tempo real?

Clique aqui para entrar no nosso grupo do WhatsApp e fique sempre bem informado.

⚠ ATENÇÃO: Caso não esteja conseguindo clicar no link das notícias, basta adicionar um administrador do grupo em sua lista de contatos.

Fonte: Visor Notícias

Sobre o autor:
Silvio
Silvio Matheus
Silvio Matheus é jornalista. Estudou jornalismo na Universidade do Vale do Itajaí (UNIVALI) e trabalhou como Assessor de Imprensa da Prefeitura de Itapema, Assessor da Câmara de Vereadores de Itapema e editor do jornal diário O Atlântico. Desde 2019 trabalha como jornalista, editor e filmmaker no site de notícias Visor Notícias.

Experimente um jeito prático de se informar: tenha o aplicativo do Visor Notícias no seu celular. Com ele, você vai ter acesso rápido a todos os nossos conteúdos sempre que quiser. É simples, intuitivo e gratuito!

Coronavírus

Marina Silva continua internada para tratamento de Covid-19

Ministra deu entrada no hospital no último sábado

Coronavírus

OMS decreta fim da pandemia de Covid-19

Mundo acumulou 765 milhões de casos da doença e 6,9 milhões de mortes em pouco mais de três anos

Coronavírus

Centro de Testagem para Covid-19 de Itajaí terá horário de atendimento ampliado

A partir de segunda-feira (28), o serviço, que fica ao lado do Laboratório Municipal, irá atender 24 horas por dia

Coronavírus

Casos graves de Covid-19 crescem em todo o país

Ao todo, já foram registrados no país 267.226 casos de SRAG em 2022

Coronavírus

Balneário Camboriú recebe vacinas contra a Covid-19

Frascos de Pfizer recebidos serão destinados às doses de reforço de gestantes, puérperas e adolescentes de 12 a 17 anos de idade

Mais notícias

Mercado Imobiliário

Apartamentos de um dormitório são os que mais valorizam no país, segundo relatório FipeZap

Edifício Voz, do Vivapark Porto Belo, é exemplo de empreendimento de estúdios de alto padrão

Turismo

Conheça os tesouros históricos e culturais de Porto Belo

Assista a reportagem completa do quadro Visor Verão