keyboard_backspace

Página Inicial

Cidades

Passarela da Barra terá lâmpadas led

As 200 lâmpadas fluorescente do local começaram a ser substituídas pelas de led, que proporcionam economia de energia e possuem uma vida útil mais longa.

A Passarela da Barra está ganhando lâmpadas led. Na quarta-feira (13), as 200 lâmpadas fluorescente do local começaram a ser substituídas pelas de led, que proporcionam economia de energia e possuem uma vida útil mais longa.

Com a substituição, a passarela terá uma iluminação de melhor qualidade. A previsão é de que o trabalho termine nesta sexta-feira (15). Apenas estão sendo trocadas as lâmpadas, as luminárias permanecem as mesmas. 

“As lâmpadas led consomem menos energia e deixam o ambiente mais claro. Elas também geram economia porque têm uma vida útil maior, reduzindo a necessidade de manutenção. Com as fluorescentes, tínhamos de fazer trocas mais constantes”, diz o gestor da Contribuição para Custeio de Serviço de Iluminação Pública (COSIP), Anderson dos Santos.

A COSIP também está fazendo melhorias na iluminação pública da Praça do Pescador, no Bairro da Barra. Estão sendo trocadas lâmpadas queimadas e refletores, proteções e tampas de caixas de passagem de fio quebrados. Por causa desse trabalho de manutenção, é possível que as lâmpadas estejam acesas durante o dia nesta quinta-feira.

Experimente um jeito prático de se informar: tenha o aplicativo do Visor Notícias no seu celular. Com ele, você vai ter acesso rápido a todos os nossos conteúdos sempre que quiser. É simples, intuitivo e gratuito!

Cidades

Governo repassa R$ 7,7 bilhões do pré-sal para estados e municípios

Valor será pago de hoje até a próxima terça-feira

Cidades

Vigilantes de trânsito e PM realizam operação contra transporte clandestino em Navegantes

O secretário da pasta, Joziel José Pereira, explica que constantemente, chegam denúncias no setor, relatando esse tipo de situação e que por isso, a Navetran e Polícia Militar trabalham para combater o problema

Cidades

Navegantes lança revista anual de transparência dos atos públicos

O periódico será lançado uma vez ao ano, sempre com dados do ano anterior

Cidades

Itajaí se mobiliza para enfrentar semana de frio intenso

Ativação de abrigo de inverno nesta terça-feira (17) e intensificação de abordagens sociais são algumas das ações planejadas para acolher população vulnerável

Cidades

Balneário Piçarras ativa abrigo de inverno para moradores em situação de rua

Secretaria de Assistência Social realizará trabalho de campo para localizar os moradores de rua

Mais notícias

Política

Lula deve chegar em Santa Catarina para campanha no começo de junho

A viagem de Lula para o Sul do Brasil estava prevista para maio, mas o casamento do ex-presidente modificou a agenda

Geral

Catarinense ganha mais R$223 mil na Mega-Sena em aposta feita pela internet

A aposta foi feita pela internet e os números sorteados foram 20-34-38-40-49-54