keyboard_backspace

Página Inicial

Geral

Passaportes para palestras de Marcos Piangers e Bráulio Bessa seguem sendo distribuídos na CDL BC

Evento agendado para 17 de agosto no Clube União Ariribá marca os 45 anos de fundação da entidade

Piangers 2 Visor Notícias

Os passaportes para as palestras do comunicador Marcos Piangers e do poeta Bráulio Bessa, que marcarão o aniversário de 45 anos da CDL BC, seguem sendo distribuídos na Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Balneário Camboriú. Piangers e Bráulio Bessa falarão de inovação, conexão e humanização nas empresas no dia 17 de agosto, às 18h30, no Clube União Ariribá. Os passaportes devem ser retirados na entidade (Rua 902, número 530), de segunda a sexta-feira, das 8h às 12h e das 13h30 às 18h.

O evento de aniversário é solidário. No momento da retirada do passaporte, é solicitado a transferência via PIX a partir de R$ 10, cujo valor será integralmente repassado a 4 entidades assistenciais da região: Amor para Down, Certa e Viva Bicho, além de uma quarta instituição que será escolhida por votação popular entre o público na hora da retirada. “Esta é a forma que encontramos de presentear Balneário Camboriú, trazendo o debate sobre humanização nas empresas, e ainda ajudar entidades assistenciais que prestam serviços relevantes para a região”, explica o presidente da CDL BC, Vilton Santos.

Na CDL BC, está sendo distribuído até 2 unidades por pessoa e cada passaporte será vinculado a um CPF. Também é solicitado dados como nome completo, endereço, data de nascimento, CPF, telefone, e-mail e CNPJ (no caso de empresas) para cada passaporte distribuído.

O evento é uma realização da CDL, com correalização do Sebrae SC e patrocínio do Oceanic Aquarium, além do apoio de várias empresas de Balneário Camboriú, incluindo Credifoz, Clube União Ariribá, Camboriú Praia Hotel, Rossi Materiais Elétricos, Grupo WS, Conjel, Mundial Assessoria Imobiliária, Contabilidade Luz, Eurovip, Santos Automotivo, Karrer Contabilidade, Haacke Empreendimentos e Grupo Pioneira. Confira as regras completas: http://www.cdlbc.com.br/portal/cdlbc45anos/

poesia braulio bessa Visor Notícias
Reprodução

Saiba mais sobre os palestrantes

Autor do best-seller “O Papai é Pop”, o jornalista e palestrante Marcos Piangers é uma das principais referências em novas tecnologias, criatividade e inovação nas mídias sociais. Com um currículo que acumula centenas de apresentações para grandes empresas no Brasil e no mundo, Piangers fala sobre o futuro e as tendências digitais com muito bom humor. Também trata de como a inovação acontece, sobre entender as 4 características das empresas inovadoras e como um mundo conectado está mudando marcas, profissões e pessoas.

Já o poeta e escritor Bráulio Bessa ancora o relato de sua própria linha do tempo para falar sobre determinação, superação e otimismo. O jovem sonhador da pequena cidade de Alto Santo, com 18 mil habitantes, no Vale Jaguaribano, que aos 14 anos enveredou pela poesia de cordel, passa por fatos pitorescos que se tornam engraçados e inspiradores para transpor desafios cotidianos. Baseado na defesa de sua gênese cultural, Bráulio costuma arrancar risos e lágrimas, sem deixar de tocar o público com mensagens de respeito à nossa cultura. Seus vídeos com declamações já ultrapassaram a marca de 20 milhões de visualizações e sua poesia é propagada através do programa Encontro com Fátima Bernardes, da TV Globo, onde tem espaço cativo.

AGENDA

Aniversário de 45 anos CDL BC, com Marcos Piangers e Bráulio Bessa

Local: Clube Ariribá, Balneário Camboriú

Data: 17 de agosto

Horário: 18h30

Valor: Evento solidário, com repasse de valores a partir de R$ 10 via PIX

Onde retirar o passaporte: Na sede da CDL BC, rua Rua 902, 530, Balneário Camboriú, de segunda a sexta, das das 8h às 12h e das 13h30 às 18h

Quer receber as notícias em tempo real?

Clique aqui para entrar no nosso grupo do WhatsApp e fique sempre bem informado.

⚠ ATENÇÃO: Caso não esteja conseguindo clicar no link das notícias, basta adicionar um administrador do grupo em sua lista de contatos.

Fonte: Visor Notícias

Sobre o autor:
Brunela
Brunela Maria
Brunela Maria é jornalista desde 2011 e formada pelo Centro Universitário IESB, em Brasília. Trabalhou no Notícias do Dia, em Florianópolis e na Record TV Brasília. Atua como repórter no portal Visor Notícias e também na WebTV desde 2019.

Experimente um jeito prático de se informar: tenha o aplicativo do Visor Notícias no seu celular. Com ele, você vai ter acesso rápido a todos os nossos conteúdos sempre que quiser. É simples, intuitivo e gratuito!

Geral

Caminhonete é flagrada transportando um cabrito amarrado sob um porco

De acordo com a legislação, animais desse porte devem ser transportados em Veículos de Transporte de Animais Vivos (VTAV)

Geral

Dika é a nova “funcionária” da Receita Federal de Navegantes

Pastora belga-malinois ajudará a fiscalizar as cargas da Portonave

Geral

VÍDEO: Avião da FAB sobrevoa Navegantes e desperta curiosidade

Cena chamou atenção de moradores e fez disparar o número de ligações no aeroporto

Geral

Donos do Beto Carrero financiarão projeto para retomada da obra do parque linear

Moradores poderão usar até quatro metros das “áreas de marinha”

Mais notícias

Geral

Caminhonete é flagrada transportando um cabrito amarrado sob um porco

De acordo com a legislação, animais desse porte devem ser transportados em Veículos de Transporte de Animais Vivos (VTAV)

Segurança

Suspeito de assassinar enfermeiro em SC é preso com alucinógenos e armas

Homicídio ocorreu no dia 29 de março em Balneário Barra do Sul