keyboard_backspace

Página Inicial

Cidades

Passageiros passaram a madrugada ilhados em ônibus da Praiana

X

Um grupo de passageiros passou quatro horas ilhados em um ônibus da viação Praiana. O caso ocorreu em Balneário Camboriú durante a forte chuva que atingiu a região. O veículo fazia a linha Areias/Santa Regina. O motorista tentava atravessar a região do Balneário Shopping quando o motor desligou. 

Motorista e cobrador acionaram o Corpo de Bombeiros, que naquele momento estava sobrecarregado devido a tantas ocorrências. O socorro só chegou por volta das 4h da manhã quando a água começou a escoar. 

 

Com informações do portal Click Camboriú

 

 

Amoradora de Camboriú Kelly Fashionssilva pegou o Praiana por volta da meia-noite, em frente a prefeitura de Balneário Camboriú. O objetivo era chegar até o bairro Santa Regina, mas devido às fortes chuvas desta quarta-feira (10), o máximo que conseguiu chegar foi até o Balneário Shopping, no bairro dos Estados.

Com a rua completamente alagada, o ônibus morreu e parou de funcionar. Sem saída, ilhados, restou pedir ajuda para o Corpo de Bombeiros. Porém, os bombeiros estavam recebendo tantos chamados por causa das chuvas, que eles só compareceram após uma passageira idosa passar mal.

O caminhão dos bombeiros não conseguiu entrar na rua, mas um bombeiro foi a pé até o ônibus e tranquilizou os passageiros, informando que melhor seria esperar no ônibus, pois a cidade toda estava alagada. “A água era tanta, que sentíamos que o ônibus boiava”, conta Kelly.

O resgate chegou às 4 horas, após a água baixar um pouco. O ônibus foi guinchado até uma parte seca. “Saímos em segurança e nos levaram ate nossos bairros”, relata a passageira.

O motorista e cobrador do praiana fizeram questão de zelar pela segurança dos passageiros. “Gostaria de parabenizar o motorista e cobrador do Praiana linha Areias via Santa Regina. Eles permaneceram conosco até nos trazer. Éramos 15 pessoas mas no final restaram 12 incluindo motorista e cobrador”, finalizou Kelly.

 
 

 

Cidades

Vídeo: Policiais ajudam cadeirante a subir rua íngreme

Os policiais estavam na rua quando perceberam a dificuldade de uma deficiente física em subir o local íngreme

Cidades

Governo estuda cinco rotas para implantação do transporte marítimo na Grande Florianópolis

Estudo ainda está na fase de modelagem, que será debatido com as prefeituras

Cidades

SC gera 25 mil empregos em setembro e obtém o melhor resultado do Sul do Brasil

Todos os setores da economia catarinense sentiram o aumento do número de postos de trabalho

Cidades

Mulher é resgatada após cair de prédio em Navegantes

A mulher estava caída na marquise do prédio quando os socorristas chegaram

Cidades

Adolescente morre após bater moto em carro estacionado

O adolescente pilotava uma motociclista quando bateu contra um carro que estava estacionado

Mais notícias