keyboard_backspace

Página Inicial

Geral

Partido de Bolsonaro lançará candidatura própria ao governo de SC

A ideia do PSL de Santa Catarina é lançar o pré-candidato ao governo no mês de julho.

paciente com risco de cegueira irreversivel deve receber medicamento apos estado ser condenado pelo tribunal de justica 1559305564 Visor Notícias

O Partido Social Liberal (PSL) de Santa Catarina, do pré-candidato à Presidência da República Jair Bolsonaro, deu mais um grande passo na noite de quarta-feira (20), sobre o caminho da legenda nas eleições de 2018: lançar uma pré-candidatura própria ao Governo do Estado de Santa Catarina.

O tema já vinha sendo discutido na sigla, porém, na última semana, cumprindo agenda em Brasília, o presidente do PSL-SC e pré-candidato ao Senado, Lucas Esmeraldino, juntamente com alguns membros da Executiva Estadual, em reunião com o líder Bolsonaro, decidiram colocar em votação este lançamento da pré-candidatura do partido ao governo do Estado.  

Contando com a participação de todos os membros da Executiva Estadual, a votação foi unânime e, o PSL-SC entra também, na disputa ao governo. Assim, com a pré-candidatura própria e “benção” do presidenciável Jair Bolsonaro, a legenda busca marcar posição no jogo eleitoral e atender, principalmente, o desejo dos catarinenses pela renovação política.

“O resultado desta reunião representa o sentimento de uma família, de militantes que buscam uma nova política e de um povo que quer mudança e estão desacreditados da velha política. Além disso, o cenário está muito indefinido, temos chances de vencer, já que possuímos nomes com capilaridade, tamanho, conhecimento e responsabilidade de governar e ser o pré-candidato a governador de Santa Catarina”, destaca o presidente Esmeraldino.

Para o pré-candidato à Presidência da República, Jair Bolsonaro, o PSL-SC, na pessoa do líder estadual Lucas Esmeraldino, merece o respeito nacional. “Em poucos meses, a Executiva da sigla catarinense está fazendo a diferença, tornando-se forte e competitiva, dando essas condições de disputa equilibrada. Isso mostra a vontade de fazer uma política séria, diferente, com transparência, moralidade, ética e, o mais importante, ficha limpa”, enfatiza o presidenciável.

A ideia do PSL de Santa Catarina é lançar o pré-candidato ao governo no mês de julho.

Quer receber as notícias em tempo real?

Clique aqui para entrar no nosso grupo do WhatsApp e fique sempre bem informado.

⚠ ATENÇÃO: Caso não esteja conseguindo clicar no link das notícias, basta adicionar um administrador do grupo em sua lista de contatos.

Sobre o autor:
Redação
Redação Visor Notícias
Visor Notícias é um portal com notícias e reportagens sobre o dia a dia do Litoral Norte e Grande Florianópolis criado em 2016.

Experimente um jeito prático de se informar: tenha o aplicativo do Visor Notícias no seu celular. Com ele, você vai ter acesso rápido a todos os nossos conteúdos sempre que quiser. É simples, intuitivo e gratuito!

Geral

VÍDEO: Ladrão é espancado por populares após onda de furtos em escolas

Caso ocorreu nesta terça-feira (23) em Cocal do Sul, SC

Geral

Rede de Clínicas São Lucas com sede em Itajaí é vendida por quase R$ 70 milhões

Grupo de São Paulo confirmou a compra e promete manter a marca e os 160 colaboradores

Geral

Toalhas Atlântica recebe selo de ouro do Programa ABVTEX

O Programa, criado pela Associação Brasileira do Varejo Têxtil, garante o cumprimento de práticas ligadas à responsabilidade social corporativa

Geral

Balneário Camboriú tem ciclo de palestras para corretores de imóveis

Inscrições são gratuitas mas vagas são limitadas

Geral

Égua ganha festa ‘da Barbie’ em Itajaí

Marina possui a égua Pierta há dois anos e meio

Mais notícias

Trânsito

BR-101 será interditada nesta quarta-feira para detonação de rochas

O procedimento acontece nesta quarta-feira (24), a partir das 13h, afetando o trecho entre os quilômetros 328 e 329, na região de Capivari de Baixo

Animal

Companhia aérea suspende transporte de pets por um mês após morte de cachorro

A suspensão se refere ao transporte no porão das aeronaves; atitude foi tomada após a morte de um Golden Retriever