keyboard_backspace

Página Inicial

Cidades

Parque Unipraias doa equipamentos de resgate a Cia de Aviação da PM

Uma lista de equipamentos de ponta para resgate em altura passam a fazer parte do acervo da Cia para treinamentos e utilização diária.

Cabo para descida de rapel, mosquetões, cadeirinhas de alpinismo, trava quedas, placas de ancoragem, luvas de proteção, capacetes, entre muitos outros acessórios de ponta para resgate em altura foram doados pelo Parque Unipraias Camboriú para a 3a Cia/BAPM, anexa ao 12° Batalhão da Polícia Militar, em Balneário Camboriú/SC.

“A qualidade dos equipamentos recebidos nesta parceria, além de potencializarem a segurança das operações aéreas, melhoram ainda mais as condições de trabalho dos Tripulantes Operacionais Multimissão na linha de frente, dando a eles maior suporte no momento de desenvolver as suas habilidades nas ocorrências em resgate de altura. Agradecemos a atenção, a parceria, a confiança e especialmente o respeito dispensados ao Efetivo da Companhia pelos equipamentos de ponta”, afirma o Tenente Coronel Herlon Martins Ferreira.

“Para nós, do Parque Unipraias, é uma grande satisfação poder contribuir com a Cia de Aviação da Polícia Militar, através do fornecimento destes equipamentos para a segurança de nossa região e de todo o Estado”, comenta o Gerente Geral do Parque Unipraias, Alfredo Kuhn.

Cidades

Campanha pede que pessoas que forem se vacinar doem alimentos em Itapema

Os produtos arrecadados serão encaminhados semanalmente para a Secretaria de Assistência Social

Cidades

Morre o último fundador do município de Navegantes aos 84 anos

Há 58 anos, Navegantes foi desmembrada de Itajaí, após o trabalho de uma comissão composta por onze homens, que lutaram para que a cidade fosse emancipada

Cidades

Itapema disponibiliza uniformes e EPIs para merendeiras e auxiliares de apoio nas escolas

Os kits contém camisas para as auxiliares de apoio e calças, toucas, aventais para as merendeiras

Cidades

Itajaí treina agentes de endemias para reforçar o combate ao Aedes aegypti

A capacitação foi ministrada por técnicos da Diretoria de Vigilância Epidemiológica do estado

Mais notícias

Geral

Preparem os casacos! Frio intenso é previsto para os próximos 15 dias em SC

Termômetros poderão registrar mínimas de até 3°C nas áreas mais altas do Estado