keyboard_backspace

Página Inicial

Mercado Imobiliário

Parceria inédita oferece academia de ponta em prédios residenciais construídos nos próximos cinco anos

Os próximos lançamentos da Alumbra Empreendimentos Design terão academia e personal Wave com exclusividade

Alex Sales e Marcos Gracher dono da Rede Wave Academia e1657563767510 Visor Notícias
DIvulgação

É cada vez mais comum as áreas de lazer dos condomínios contarem com academias para os moradores. O cuidado com o corpo e a saúde fazem parte da rotina das pessoas e as academias conquistaram cada vez mais frequentadores.

No entanto, nem todo mundo pode se deslocar à academia, seja pelo trânsito, ou pelo cansaço pós trabalho. Agora, se for uma opção dentro do próprio prédio, isso certamente tornaria a atividade mais acessível, certo?

E foi pensando nessa comodidade aos futuros moradores, que a Alumbra Empreendimentos e a Academia Wave firmaram uma parceria inédita e exclusiva na região. Durante os próximos cinco anos os prédios lançados pela construtora terão a academia montada e administrada por uma das mais conceituadas academias do país e a maior da região sul, a Wave.

A parceria, recém lançada, é fruto da dedicação e do entusiasmo do empresário Alex Sales, que comanda a construtora, com sede em Balneário Camboriú. O objetivo é oferecer sempre o melhor aos clientes.

“A Alumbra já tem um propósito social transformador, o que nos destaca entre as demais construtoras, mas queremos fazer mais pelos nossos clientes e essa parceria é um diferencial”, afirmou.

Além de montar e administrar as academias dentro dos edifícios, a Wave e a Alumbra foram além e disponibilizarão um personal trainer para atender os moradores diariamente, em um turno.

“Queremos que os moradores vejam que as vantagens de ter um apartamento conosco vão além da localização, do acabamento, ou do cunho social, mas também que estamos sempre buscando coisas novas para oferecer e uma academia Wave, com personal e fácil acesso dentro do prédio faz muita diferença na qualidade de vida”, pontua Alex.

Quer receber as notícias em tempo real?

Clique aqui para entrar no nosso grupo do WhatsApp e fique sempre bem informado.

⚠ ATENÇÃO: Caso não esteja conseguindo clicar no link das notícias, basta adicionar um administrador do grupo em sua lista de contatos.

Fonte: Visor Notícias

Sobre o autor:
Silvio
Silvio Matheus
Silvio Matheus é jornalista. Estudou jornalismo na Universidade do Vale do Itajaí (UNIVALI) e trabalhou como Assessor de Imprensa da Prefeitura de Itapema, Assessor da Câmara de Vereadores de Itapema e editor do jornal diário O Atlântico. Desde 2019 trabalha como jornalista, editor e filmmaker no site de notícias Visor Notícias.

Experimente um jeito prático de se informar: tenha o aplicativo do Visor Notícias no seu celular. Com ele, você vai ter acesso rápido a todos os nossos conteúdos sempre que quiser. É simples, intuitivo e gratuito!

Mercado Imobiliário

Reboco pronto em 5 minutos! Pedreiro faz vídeo ensinando técnica e choca construção civil

Vídeo, que rapidamente ganhou popularidade nas redes sociais, mostra o pedreiro em ação, aplicando sua técnica inovadora

Mercado Imobiliário

Conrado Empreendimentos anuncia novos projetos para Porto Belo

Empreendimento terá assinatura de artista plástico; lançamento é previso até junho

Mercado Imobiliário

Artconcept anuncia parceria com astros do esporte e projeto de 28 andares em Porto Belo

Inspirado em Dubai, empreendimento terá 100 metros de altura e mais de mil metros de área de lazer

Mercado Imobiliário

Balneário Perequê e Morretes estão na lista de bairros que alavancaram o mercado imobiliário de SC em 2024

Balneário Perequê, em Porto Belo, e Morretes, em Itapema, lideram as vendas de imóveis no mercado imobiliário do litoral norte e de Santa Catarina

Mercado Imobiliário

Ex-goleiro Gomes é o novo parceiro da Artconcept Incorporadora

Incorporadora de Itapema apresenta rebranding da marca, parcerias e lançamento de novo empreendimento durante evento nesta quarta-feira (17)

Mais notícias

Tempo

Geada e chuvas isoladas são esperadas em SC nos próximos dias; veja a previsão do tempo

Epagri/Ciram indica dias de sol, nevoeiros matinais e possibilidade de chuvas

Segurança

Jovens com passagens policiais são alvos de tiros em Joinville

As identidades dos atiradores ainda não foram confirmadas