keyboard_backspace

Página Inicial

Cidades

Palestra sobre o mercado imobiliário português marca a chegada da rede mundial RE/MAX a Santa Catarina

Ela falará sobre Palestra sobre o mercado imobiliário português marca a chegada da rede mundial RE/MAX a Santa Catarina

motociclista morre atropelada por caminhao em itajai 1552934175 Visor Notícias

Investir no setor imobiliário português é a oportunidade do momento, graças à expansão da economia e a retomada de crescimento do PIB que acontece por lá. De olho nessa conjuntura, a RE/MAX Santa Catarina traz para a inauguração da sua primeira franquia catarinense, em Itapema, a palestra “Quer investir ou morar em Portugal?”, com Eliane Ribeiro, considerada a Melhor Corretora do Mundo de 2017.

O evento, que acontece no sábado, 18 de novembro, às 9h, na Federação dos Trabalhadores nas Indústrias do Estado de SC (Fetiesc), é limitado a 250 lugares que devem esgotar rapidamente, segundo Acram Rajab, diretor regional da RE/MAX Santa Catarina. “Queremos mostrar ao mercado catarinense, tanto aos investidores como aos corretores, como o seu cliente pode aproveitar desse momento de boom imobiliário que vive Portugal. A ideia é apresentar esse cenário favorável da economia portuguesa para os brasileiros interessados em investir no exterior”, aponta ele.

 

O primeiro lote destina 100 inscrições sociais gratuitas, que deverão doar no local do evento um brinquedo, agasalho ou 2kg de alimento não perecível (exceto sal e açúcar). As demais 150 inscrições tem um valor simbólico de R$ 50 por pessoa, mais um brinquedo, agasalho ou 2kg de alimento não perecível (exceto sal e açúcar). O valor arrecadado com as inscrições também será doado para uma instituição de caridade de Itapema, juntamente com os brinquedos, agasalhos e alimentos recebidos na inscrição social. “A RE/MAX Santa Catarina entende a responsabilidade social como parte do valor agregado que corretores de imóveis, imobiliárias, construtores e demais pessoas e entidades do setor imobiliário podem trazer à sociedade”, explica Rajab.

 

O Fórum Brasil & Portugal 2017 promovido pela americana RE/MAX, maior rede de franquias imobiliárias do mundo, está percorrendo o Brasil desde o início de novembro, atraindo milhares de interessados na jornada de palestras com o time de especialistas do grupo de Elaine Ribeiro. Para participar faça a sua inscrição através do linkhttps://goo.gl/1Qm4CM

 

1ª franquia em SC

 

A palestra é o ápice do circuito de lançamento da 1ª franquia da rede americana RE/MAX em Santa Catarina, que inicia com a inauguração da unidade RE/MAX Esmeralda, em Itapema, na sexta (17). O evento reunirá um grupo seleto de clientes, corretores e parceiros de negócios e terá a presença da corretora Eliane Ribeiro, que ministra o fórum, no sábado (18). “Temos uma visão muito promissora dessa região e entendemos que é preciso, cada vez mais, profissionalizar o mercado e o segmento imobiliário. A franquia possibilita um olhar mais assertivo, bem como padronizar alguns métodos, além da rede de parceiros que amplia muito”, explica, Estevão Guerreiro, gestor da RE/MAX Esmeralda de Itapema. Dentro de 15 dias a rede inaugura uma unidade também em Bombinhas e está fazendo cadastro e recrutamento para corretores interessados em fazer parte da rede. Contato 47 | 99601-1100.

 

Sobre a RE/MAX Brasil

 

Presente em 19 estados, a RE/MAX Brasil integra a maior rede de franquias imobiliárias em número de transações do mundo. A empresa, fundada por Dave e Gail Liniger em 1973, tem hoje mais de 110 mil corretores em mais de 100 países que contribuem na perpetuação dos valores do casal fundador, baseados em inovação, valorização e profissionalização do corretor de imóveis, além de empreendedorismo, flexibilidade e independência na operação das franquias.

 

AGENDA

O quê: Palestra “Quer investir ou morar em Portugal?”, com Eliane Ribeiro, considerada a Melhor Corretora do Mundo de 2017, que marca a inauguração da primeira franquia catarinense da RE/MAX

Quando: sábado, 18 de novembro

Horário: 9h

Local: Federação dos Trabalhadores nas Indústrias do Estado de SC – Fetiesc

Rua 321, 79 – Bairro Meia Praia, Itapema – SC

Inscrições limitadas pelo site:https://goo.gl/1Qm4CM

Informações: (47) 99601-1100 e (47) 99135-6151

 

O quê: Inauguração 1ª Franquia RE/MAX Esmeralda

Quando: 17 de novembro

Horário: 18h

Local: Avenida Nereu Ramos, 4923, Meia Praia, Itapema.

Quer receber as notícias em tempo real?

Clique aqui para entrar no nosso grupo do WhatsApp e fique sempre bem informado.

⚠ ATENÇÃO: Caso não esteja conseguindo clicar no link das notícias, basta adicionar um administrador do grupo em sua lista de contatos.

Sobre o autor:
Redação
Redação Visor Notícias
Visor Notícias é um portal com notícias e reportagens sobre o dia a dia do Litoral Norte e Grande Florianópolis criado em 2016.

Experimente um jeito prático de se informar: tenha o aplicativo do Visor Notícias no seu celular. Com ele, você vai ter acesso rápido a todos os nossos conteúdos sempre que quiser. É simples, intuitivo e gratuito!

Cidades

IMA divulga relatório de balneabilidade referente à semana de 26 de fevereiro a 1º de março

Nos 238 pontos monitorados pelo Instituto no litoral catarinense, 170 estão próprios para banho

Cidades

Após bom resultado em Itapema e BC, Governo de SC autoriza compra de 10 motolâncias para Florianópolis e Palhoça

Tecnico de enfermagem é quem pilota a moto e realiza o socorro rápido, antes da chegada das ambulâncias

Cidades

Draga holandesa retorna de Itajaí e dá início a segunda etapa do engordamento da praia em Jurerê Tradicional

Alargamento da praia de Jurerê será o maior já feito em Florianópolis e terá 3,38 km de obras- tanto a parte internacional quanto tradicional

Cidades

Vereador Alexandre Xepa prevê a demolição de imóveis abandonados em Itapema

Se aprovada, a medida permitirá que o município tome medidas concretas, incluindo a demolição, quando necessário, e posterior cobrança dos custos aos proprietários

Cidades

Balcão da Cidadania inicia atendimentos à população na Câmara de Itapema

Primeiro serviço disponível foi para a emissão de carteira de identidade, feita pelo Legislativo em parceria com a Polícia Científica de Santa Catarina

Mais notícias

Segurança

Carro roubado e com placas clonadas é recuperado pela PRF em SC

Os agentes da PRF abordaram os ocupantes do veículo nesta quarta-feira (27) na BR-101

Inusitado

Ilha próxima ao centro de Florianópolis está a venda por R$29,9 milhões

A ilha já possui uma casa com quatro suítes em um cenário paradisíaco