O pai da criança foi encaminhado até a delegacia plantão Policial, para os procedimentos cabíveis
A Polícia Militar atendeu uma ocorrência de homicídio na cidade de Navegantes na noite desta sexta-feira (12). No local, a PM constatou que o pai teria matado o próprio filho de apenas três meses de vida.
A mãe da criança retornou do trabalho e teria deixado o bebê com a babá durante à tarde, durante a noite, o pai ficou responsável pela criança. Quando a mãe chegou em casa, porém, percebeu que o filho não estava mais respirando.
Foi acionada via central de emergência a equipe do Corpo de Bombeiro Militar, e a criança foi conduzida ao hospital de Navegantes com sinais de violência, sendo que posteriormente ao fato, foi constatado que a criança teria chegado em óbito no hospital.
Com a chegada da guarnição da Polícia Militar na residência, o pai confessou o crime, o autor do fato foi preso em flagrante, sendo que o mesmo informou ter dado um tapa forte na criança vindo ela a cair ao chão.
No hospital foi elaborado laudo médico que apontou lesões incompatíveis com a informação fornecida pelo agente. O pai da criança foi encaminhado até a delegacia plantão Policial, para os procedimentos cabíveis.