keyboard_backspace

Página Inicial

Segurança

Pai mata filho de 3 anos e transmite crime para a mãe da criança

A criança foi socorrida pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) para ser levada ao Hospital Regional de Betim, mas não resistiu aos ferimentos

X
Imagem Ilustrativa/Visor Notícias

Na madrugada desta segunda-feira (07), um crime brutal chocou moradores de Betim, cidade na Região Metropolitana de Belo Horizonte. Um pai de 24 anos matou o próprio filho, de 3, e transmitiu o assassinato por meio de uma chamada de vídeo para a ex-esposa. As autoridades informaram que o homem não aceitava o fim do casamento e decidiu se vingar da mãe da criança.

A mãe do agressor contou aos policiais que, no último sábado (06), o filho dela chegou com o neto em casa e fez uma ligação para a ex buscar a criança, ameaçando a mulher e o próprio filho.

A mãe do homem e avó da criança tentou convencer o filho a entregar o menino e não cometer o crime, mas não conseguiu. Durante a madrugada, a avó da criança acordou ouvindo o filho gritando dizendo que ia matar o menino. A mulher encontrou o neto caído na sala da casa e o filho se esfaqueando.

A criança foi socorrida pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) para ser levada ao Hospital Regional de Betim, mas não resistiu aos ferimentos.

A mãe do menino confirmou que o crime aconteceu porque o homem não aceitava o fim do casamento. Familiares contaram que a mulher vivia um relacionamento abusivo e decidiu se separar.

O pai da criança foi levado ao Hospital Regional de Betim, onde ficou internado sob escolta policial. A perícia apreendeu a faca usada no crime. O homem responderá por homicídio qualificado.

Segurança

Jovem que estava desaparecido é encontrado morto em Santa Catarina

A última vez que o jovem tinha sido visto foi na sexta, pela sua mãe, após voltar da casa da namorada

Segurança

Por herança, filho matou pai e mãe com a ajuda da namorada no RS

Jovem casal tentou enganar a polícia com a ajuda de um amigo que fugiu com o carro da família

Segurança

Polícia encerra festa com 150 pessoas

Um TC (Termo Circunstanciado) foi lavrado pela PM e o proprietário do estabelecimento responsabilizado por desrespeitar o decreto

Segurança

MPSC apura possível fraude em contratação de concurso público por município catarinense

GAECO cumpriu quatro mandados de busca e apreensão na manhã desta segunda-feira (21/9), em Chapecó e Arvoredo

Segurança

PRF flagra caminhão com seis metros de carga para fora da carroceria na BR-101

O motorista foi multado por conduzir carga nas partes externas do veículo e somente foi liberado para seguir viagem após cortar a parte excedente da madeira

Mais notícias