keyboard_backspace

Página Inicial

Cidades

Pai e filha morrem por Covid-19 com cinco dias de diferença em Itapema

X

Em menos de uma semana, a Covid-19 tirou a vida de um pai e uma filha na cidade de Itapema. No dia 17 de julho, o idoso de 72 anos, Ernesto Proencio, morreu com a doença. Já nesta quinta-feira (23), seis dias depois, Raquel Proencio, sua filha, também morreu com a Covid-19.

A morte de Raquel ainda não entrou nos dados oficiais do município ou do Governo do Estado, mas a família já lamenta a perda da mulher nas redes sociais. Em uma publicação no facebook, o irmão de Raquel escreveu. “Hoje é mais um dia triste, perdemos mais um para a Covid-19. Minha irmã Raquel. No dia 17 foi meu pai Ernesto. O coração está partido, estamos sem chão. Deus sabe de tudo porque ele é deus”.

Em Boletim Epidemiológico divulgado nesta quinta, a Vigilância Epidemiológica de Itapema confirmava 357 casos ativos da doença na cidade, são 17 internados em leitos confirmados com a doença e cinco internados aguardando resultados dos exames, além disso, cinco moradores estão em UTI. Desde o início da pandemia foram 1.133 casos confirmados, 726 curados e 21 mortes contabilizadas.

 

 

Cidades

Unimed será patrocinadora da roda gigante de Balneário Camboriú

Mensagens publicitárias da Unimed serão veiculadas nos monitores de vídeo instalados nas 36 cabines da roda gigante e nos painéis do empreendimento

Cidades

Amigas caíram de cachoeira enquanto tiravam foto

Bruna e a amiga Monique Medeiros Almeida estavam com mais dois amigos quando ocorreu o acidente

Cidades

Bióloga Raquel Garcia Helm participa do Visor Manhã

O Visor Manhã desta quinta-feira (17) entrevistou a bióloga Raquel Garcia Helm e conversou sobre Projetos Socioambientais em andamento na cidade de Bombinhas.

Cidades

Lamborghini que vale quase R$ 1 milhão era usada para vender drogas em SC

Carrão foi apreendido pela PM na comunidade da Maloca

Mais notícias