keyboard_backspace

Página Inicial

Segurança

Pai é condenado a 54 anos de prisão por ajudar na fuga do filho que assassinou uma família em Itajaí

Em outubro de 2016, J.S.D matou um pai de 35 anos, uma filha de 15, e deixou uma mãe, de 33 anos, paraplégica em Itajaí. O crime aconteceu em uma casa na Rua Aprígio José […]

X

Em outubro de 2016, J.S.D matou um pai de 35 anos, uma filha de 15, e deixou uma mãe, de 33 anos, paraplégica em Itajaí. O crime aconteceu em uma casa na Rua Aprígio José Pinto, no Bairro Cidade Nova.

A família voltava da igreja quando se envolveu em uma discussão com o assassino. Após a discussão, J.S.D atirou na casa da família, matando o pai e a filha, e ferindo a mãe. Logo após, ele fugiu na garupa da moto de seu pai, que ficou esperando o próprio filho cometer o assassinato.

Essa semana, o pai do assassino passou por júri popular. A maioria do júri votou por sua condenação. O pai do assassino foi condenado a 54 anos de prisão, ele teve a pena maior que o filho (autor do crime), que pegou 50 anos.

Segurança

Crânio humano é encontrado em calçada de cidade de SC

Um crânio humano foi encontrado preso a uma corda sobre uma calçada nas proximidades da rodoviária. O fato aconteceu em Zortéa, no Meio-Oeste de Santa Catarina, na manhã desta quarta-feira (20).

Segurança

Forte explosão atinge prédios no Centro de Madri

Neste momento, diversos membros da Polícia Nacional e as emergências estão na área que foi amplamente isolada

Segurança

VÍDEO: Jovem que anda de calcinha pelas ruas tem problemas mentais e família pede ajuda

Jovem tem 22 anos e chamou atenção depois de aparecer em Itajaí, usando camiseta e calcinha

Segurança

Porto Belo solicita mais efetivos para a Polícia Militar

Emerson Stein foi até Balneário Camboriú na terça-feira (19) para solicitar mais efetivos ao responsável por toda a região da Amfri.

Mais notícias