Pai dos goleiros Alisson e Muriel morre após mergulhar em barragem no RS
José Agostinho Becker, de 57 anos, desapareceu no final da tarde de quarta (24)
X
às 16h37m Autor Brunela Maria
Na noite de quarta-feira (24), José Agostinho Becker, pai dos goleiros Alisson, do Liverpool, e Muriel, do Fluminense, foi encontrado morto, após mergulhar em uma barragem, na propriedade da família, no município de Lavras do Sul (RS), que fica a 320 km de Porto Alegre (RS).
Ele desapareceu por volta das 17h, quando tomava banho no açude. O corpo dele foi encontrado por volta das 23h, por amigos e funcionários da propriedade, que usaram um barco para procurá-lo.
Equipes do Corpo de Bombeiros chegaram a ir até o local, mas informaram que buscas com mergulhadores só poderiam ser realizadas à luz do dia. José Agostinho tinha 57 anos, era goleiro amador e inspirou os filhos Muriel, de 34 anos, e Alisson, 28, a escolherem a profissão.
Os dois começaram a carreira no clube do coração da família, o Internacional, em Porto Alegre. Goleiro do Liverpool, time da Inglaterra, Alisson também costuma ser convocado para a Seleção Brasileira. Em 2019, foi eleito pela Fifa o melhor goleiro do mundo.
Tanto o Inter quanto o presidente do clube, Alessandro Barcellos, manifestaram pesar pela morte de José pelas redes sociais. O Fluminense, onde Muriel joga atualmente, também prestou condolências.
A votação inicia nesta terça e segue até domingo, dia 11. A escolha cabe somente aos sócios adimplentes do Marcílio Dias, que devem entrar no site www.sociomarinheiro.com.br para eleger a sua preferida
No documento, a gestão municipal cita a questão da pandemia de Covid-19, ressaltando que o momento é de incertezas que envolvem, inclusive, o risco de vida
A Lei de Diretrizes Orçamentárias, - LDO, estabelece as metas e prioridades da Administração Pública para o exercício financeiro seguinte, orientando a elaboração e execução do Orçamento