keyboard_backspace

Página Inicial

Segurança

Pai de vice-prefeito catarinense é morto por R$150

O idoso foi morto na sexta-feira (11). Ele estava em sua mercearia quando foi surpreendido por duas pessoas que entraram no local e anunciaram o assalto

X
Arquivo Pessoal/Divulgação/Visor Notícias

Uma operação conjunta das policiais Civil e Militar nesta segunda-feira (14) buscaram localizar os suspeitos pelo assassinato de Erico Heilmann, de 81 anos, pai do vice-prefeito da cidade de Itaópolis, no Planalto Norte Catarinense.

O idoso foi morto na sexta-feira (11). Ele estava em sua mercearia quando foi surpreendido por duas pessoas que entraram no local e anunciaram o assalto. Durante a ação, um dos suspeitos atirou no idoso, que não resistiu aos ferimentos. A esposa da vítima teria presenciado o crime.

A dupla fugiu do local em uma motocicleta levando apenas R$150. A polícia trata o caso como latrocínio, roubo seguido de morte.

A DIC (Divisão de Investigação Criminal) de Mafra, então, iniciou as investigações sobre o caso e já identificou os possíveis autores do crime. A justiça decretou a prisão temporária dos dois suspeitos.

Na operação, um homem chegou a ser preso em flagrante com um quilo de maconha, mas segundo a polícia, ele não teria ligação com o crime.

De acordo com o delegado Marcelo Schirbelbein, as investigações já estão avançadas e o inquérito deve ser finalizado em breve.

Segurança

Polícia prende Homem envolvido em tentativa de latrocínio

Além da prisão, os agentes da DIC também apreenderam o veículo utilizado no dia do crim

Segurança

Mulher que mandou assassinar marido é presa

Homem foi morto com tiros na cabeça

Segurança

Família mantida em cárcere privado em BC passará por avaliação psicológica

A avaliação psicológica pode identificar os danos causados pelo crime nas vítimas

Segurança

Briga por porco termina com tiro de espingarda na “bunda” em Santa Catarina

Dois amigos decidiram matar um porco e, na hora em que foram carnear o animal, acabaram discutindo

Mais notícias