keyboard_backspace

Página Inicial

Famosos

Os brasileiros que mais faturaram em 2021; Anitta conquistou meio bilhão de reais esse ano

Veja alguns dos brasileiros que mais faturaram este ano

b34e3ef3 559b 43eb 86d8 b4db120b9b16 Visor Notícias

Listamos alguns brasileiros famosos que faturaram alto com contratos de publicidade, investimentos e eventos. A situação econômica do Brasil no momento não anda bem, mas algumas pessoas bombaram em diversos segmentos e faturaram alto neste ano com publicidades, shows, contratos, investimentos e etc.

 Nós listamos alguns brasileiros que, além de ganhar muito dinheiro neste ano, também tornaram-se inspiração através de lições importantes que fazem com que outras pessoas busquem novas condições de vida. Veja alguns dos brasileiros que mais faturaram este ano

Anitta

Em Maio deste ano a revista Forbes do México divulgou que a fortuna de Anitta já alcançava meio bilhão de reais, mas, nos meses seguintes a cantora, que se autodeclara ”empresária que canta”, passou a faturar ainda mais alto e em dólar. Ela foi contratada como garota propaganda do Burger King nos Estados Unidos, fechou acordo com outras empresas locais, renovou suas parcerias no Brasil, fechou um acordo de 35 milhões com o Nubank e está com a agenda de shows internacionais a todo vapor. Anitta é uma empreendedora nata e inspira milhões de pessoas a estudarem e se profissionalizarem para conseguirem sucesso naquilo que buscam.

Thiaguinho

Neste ano a Revista Exame divulgou que Thiaguinho havia conquistado uma fortuna de um bilhão de reais, conquistada a partir de grandes acordos publicitários, sua gravadora e diversos outros tipos de empreendimentos, além dos shows e direitos autorais. Thiaguinho fez uma revolução no mercado com sua própria gravadora que hoje mantém mais de 200 funcionários; Com isso ele inspirou um novo momento entre artistas no Brasil, fazendo com que cada vez mais os artistas se envolvam de forma administrativa em seus negócios.

Juliette Freire

Em sua última participação no programa ”Lady Night” de Tatá Werneck, Juliette disse que teria que se esforçar muito para ficar pobre e ela está certa. Estima-se que apenas nos primeiros três meses após sair do Big Brother Brasil, a advogada e cantora tenha faturado em torno de 15 milhões de reais. De lá pra cá ela foi anunciada como garota propaganda de uma infinidade de empresas e também passou a faturar com streaming, já que como cantora ela bombou no spotify e youtube. O sucesso todo de Juliette tornou-se símbolo de fé e conquista nacional, pois houve uma identificação nacional muito grande entre ela e o público no reality BBB.

Gil do Vigor

Bis, Vigor e Santander são apenas algumas das empresas que investiram alto para ter Gil do Vigor em suas campanhas. Como economista, Gil sabe muito bem administrar e com certeza multiplicará seu patrimônio. Pouco tempo após sair do BBB, ele se mudou para os Estados Unidos para fazer PhD (pós-doutorado) em economia na Universidade da Califórnia, mas a mudança não impediu que ele continuasse fazendo um trabalho após o outro. Além ser contratado para a Globo e criar uma série sobre sua vida nos Estados Unidos para o Globoplay, ele também faz várias publicidades na internet e se tornou colunista no programa ”Mais Você”. Gil disse em uma entrevista recente que seu patrimônio já havia atingido os 15 milhões de reais.

Deolane

A ”doutora” como é conhecida tornou-se uma das principais personagens da internet no Brasil este ano. Após um momento de extrema tristeza, ela demonstrou força e passou a compartilhar sua história de muitos anos de dedicação e trabalho em sua carreira de advogada que lhe rendeu um patamar de vida luxuoso. Atualmente, ela fatura altíssimo com publicidades, presenças vips e agora, shows e streaming. Deolane se lançou como DJ e cantora e já está com números altos! De acordo com o jornalista Léo Dias, ela está negociando a compra de uma mansão em São Paulo avaliada em 11 milhões de reais.

Carlos Magno

Carlos se tornou uma das figuras mais importantes do setor financeiro no Brasil este ano. Esteve em diversas notícias da mídia que o relacionavam ao patrimônio construído enquanto viaja e curte a vida. Além de faturar alto com seus investimentos, o influenciador e investidor também promove uma das mais concorridas mentorias de investimentos do país que lhe rende algumas dezenas de milhões ao ano, e como bom investidor que é, investe novamente e mantém a rentabilidade nas alturas. Estima-se que sua fortuna seja avaliada em 16 milhões de reais. O influenciador compartilha diariamente dicas motivacionais para seu público e promove eventos virtuais gratuitos para ensinar investimentos para quem quer aprender pela internet.

Luísa Sonza

Em 2021 Luísa se consagrou como uma das principais do Brasil. Ela fez shows, participou de festivais, assinou acordos publicitários e ainda bombou no Spotify e no Youtube com centenas de milhões de acessos até se tornar a cantora brasileira mais ouvida no país este ano garantindo algumas dezenas de milhões de reais como pagamento pelo consumo de suas músicas e seus clipes. Luísa transformou todo o ”Hate” que recebeu na internet, por conta de sua vida pessoal, em milhões de reais que lhe garantiram um lugar na lista ”Under 30” da Revista Forbes. 

Quer receber as notícias em tempo real?

Clique aqui para entrar no nosso grupo do WhatsApp e fique sempre bem informado.

⚠ ATENÇÃO: Caso não esteja conseguindo clicar no link das notícias, basta adicionar um administrador do grupo em sua lista de contatos.

Fonte: Visor Notícias

Sobre o autor:
Brunela
Brunela Maria
Brunela Maria é jornalista desde 2011 e formada pelo Centro Universitário IESB, em Brasília. Trabalhou no Notícias do Dia, em Florianópolis e na Record TV Brasília. Atua como repórter no portal Visor Notícias e também na WebTV desde 2019.

Experimente um jeito prático de se informar: tenha o aplicativo do Visor Notícias no seu celular. Com ele, você vai ter acesso rápido a todos os nossos conteúdos sempre que quiser. É simples, intuitivo e gratuito!

Famosos

Morre tecladista de Nenhum de Nós após uma batalha contra o câncer

João Vicenti, de 58 anos, deixa uma multidão de fãs do rock gaúcho

Famosos

Vidente faz previsão assustadora sobre Virgínia e Zé Felipe

Atentado contra Virginia Fonseca e Zé Felipe é anunciado por vidente

Famosos, Geral

Porta que salvou Rose em Titanic é leiloada por R$ 3,5 milhões

O destroço flutuante que serviu para Rose se agarrar até a chegada de um bote foi arrematado nesta segunda-feira (25)

Famosos

Píer de Porto Belo recebe Di Ferrero, Capital Inicial e Raimundos

Os famosos compartilharam que estavam no píer neste sábado, confira os stories:

Famosos

Neymar Jr posta storie em Itapema

Storie foi compartilhado as 16h de sábado; entenda a relação de jogador com a região

Mais notícias

Saúde

SC inicia debate sobre programa voltado a pessoas com epidermólise bolhosa

O projeto visa facilitar o atendimento e melhorar a vida de pacientes com a doença rara

Famosos

Morre tecladista de Nenhum de Nós após uma batalha contra o câncer

João Vicenti, de 58 anos, deixa uma multidão de fãs do rock gaúcho