keyboard_backspace

Página Inicial

Segurança

Orangotango era explorada como prostituta em bordel; animal foi treinada para fazer sexo com humanos

Animal vivia com a face maquiada, usava joias e tinha as partes íntimas depiladas

oragotango Visor Notícias

Ganhou um novo capítulo esta semana o caso que chocou o mundo envolvendo a exploração sexual de um orangotango. A fêmea, encontrada acorrentada em um quarto de um bordel na Ilha de Bornéu, na Indonésia, onde era sistematicamente submetida a violência sexual completou 21 anos, no centro de reabilitação da entidade que a resgatou. Pony, que havia sido roubada de sua mãe e traficada ainda bebê, vivia com a face maquiada, usava joias, tinha as partes íntimas depiladas e foi treinada para fazer sexo com humanos.

Seus ‘clientes’ eram homens que trabalhavam em fazendas de óleo de palma e pagavam para manter relações sexuais com o animal em vez de mulheres, segundo relatou o The Sun em 2018. Hoje, a orangotango acaba de completar 21 anos e vive em um centro de reabilitação para animais, o Borneo Orangutan Survival Foundation, que resgata orangotangos em situação de vulnerabilidade.

“Pony vive uma vida saudável dentro do complexo atualmente. Aos 21 anos, a falta de habilidades naturais e o comportamento não permitem que ela seja colocada em outros tipos de recintos. Esperamos que ela possa algum dia ter a chance de viver na ilha santuário”, disse nesta terça-feira (14), Nico Hermanu, assessor de Comunicação da entidade ambientalista também ao The Sun.

oragotango Visor Notícias

Quer receber as notícias em tempo real?

Clique aqui para entrar no nosso grupo do WhatsApp e fique sempre bem informado.

⚠ ATENÇÃO: Caso não esteja conseguindo clicar no link das notícias, basta adicionar um administrador do grupo em sua lista de contatos.

Fonte: Visor Notícias

Sobre o autor:
Brunela
Brunela Maria
Brunela Maria é jornalista desde 2011 e formada pelo Centro Universitário IESB, em Brasília. Trabalhou no Notícias do Dia, em Florianópolis e na Record TV Brasília. Atua como repórter no portal Visor Notícias e também na WebTV desde 2019.

Experimente um jeito prático de se informar: tenha o aplicativo do Visor Notícias no seu celular. Com ele, você vai ter acesso rápido a todos os nossos conteúdos sempre que quiser. É simples, intuitivo e gratuito!

Segurança

Uma mulher foi morta a cada 4 dias e meio em março em SC

Do total de 20 feminicídios, 10 ocorreram apenas em março deste ano

Segurança

Fogo destrói galpão de suínos no Oeste de SC

A estrutura de 1,5 mil metros quadrados ficou completamente destruída

Segurança

Carro capota na rua Madre Paulina em Nova Trento

Vítima estava consciente, mas desorientada

Mais notícias

Segurança

Uma mulher foi morta a cada 4 dias e meio em março em SC

Do total de 20 feminicídios, 10 ocorreram apenas em março deste ano