keyboard_backspace

Página Inicial

Empregos

Oportunidade de emprego: BC divulga 201 vagas disponíveis

Os interessados devem ir pessoalmente ao SIME com documento oficial com foto e comprovante de residência

Divulgação

Nesta semana o Sistema Municipal de Empregos de Balneário Camboriú (SIME) divulgou 201 vagas de empregos cadastradas. No total, 48 vagas são femininas, 49 masculinas, 87 gerais e 17 para Pessoas com Deficiência (PcD).

As vagas que necessitam experiência comprovada na Carteira de Trabalho são: administrativo-rh, almoxarife, analista financeiro, assistente de marketing, atendente, auxiliar administrativo, auxiliar comercial, auxiliar de caixa, auxiliar de confeitaria, auxiliar de cozinha, auxiliar de eletricista, auxiliar de logística, auxiliar de manutenção, auxiliar de operações, auxiliar de padeiro, auxiliar de produção, auxiliar de serviços gerais, auxiliar de sushiman, açougueiro, carpinteiro, chapeiro, chef de cozinha, chefe de manutenção, comprador, confeiteiro, consultor óptico, controladoria, corretor de imóveis, costureira, cozinheiro, departamento pessoal, design gráfico, diarista, doméstica, encanador, executivo de negócios, fiscal de perdas, forneiro, garçom, gerente de marketing, gerente de vendas, manobrista, manutenção, manutenção de máquinas, marceneiro, mecânico, mecânico de moto, mecânico diesel, meio oficial assistente de manutenção, mensageiro, operador de caixa, operador de caldeira, operador de monitoramento, padeiro, pedreiro, pintor , pizzaiolo, promotor de vendas, recepcionista, recrutamento e seleção, repositor, repositor de depósito, repositor de hortifrúti, repositor de lojas, sdr (pré-vendas), secretária, serralheiro, servente, social mídia, soldador, técnico em manutenção de celular, técnico em manutenção jr, técnico instalador, torneiro mecânico, vendedor, vendedor de eletro e vendedor externo.

Para iniciantes, há vagas de: assistente de loja, atendente, atendente de padaria e lanchonete, auxiliar administrativo, auxiliar de compras, auxiliar de contabilidade estagiário, auxiliar de cozinha, auxiliar de estoque, auxiliar de limpeza, auxiliar de pizzaiolo, auxiliar de saúde bucal, camareira, curador/tratador de animais, diarista, doméstica, fiscal de prevenção e perda, lavador, operador de caixa, serviços gerais, vendedor e vendedor.

As vagas para Pessoas com Deficiência maiores de 18 anos são para trabalhar como: auxiliar de limpeza, auxiliar de serviços gerais, empacotador, operador de caixa, servente de limpeza, supervisor operacional e vigilante.

Os interessados devem ir pessoalmente ao SIME com documento oficial com foto e comprovante de residência para realizar o cadastro no sistema. O atendimento ocorre das 8h às 18h, de segunda a sexta-feira, na Rua Itália, nº 1.059 – Nações ou na Rua 3.100, nº 876 – Centro.

As empresas que quiserem fazer o cadastro para ofertar vagas podem enviar e-mail para simebc@outlook.com.br, ligar para o número do SIME (47) 3267-7199 ou ir até o local.

Fonte: Visor Notícias

Experimente um jeito prático de se informar: tenha o aplicativo do Visor Notícias no seu celular. Com ele, você vai ter acesso rápido a todos os nossos conteúdos sempre que quiser. É simples, intuitivo e gratuito!

Empregos

Unimed Litoral está contratando em diversas áreas; Confira

Unimed Litoral foi classificada entre as 100 empresas incríveis para trabalhar no país

Empregos

Sinduscon de Balneário Camboriú tem vagas de emprego para esta semana

Quem tiver interesse deve ir até o Sinduscon, na rua Angelina, n 555, bairro dos Municípios, em Balneário Camboriú com a carteira de trabalho. Mais informações no 47 3367 6535

Empregos

Balneário Camboriú tem 194 vagas disponíveis; Confira

Os interessados devem ir pessoalmente ao SIME com documento oficial com foto

Empregos

SINE de Itapema tem 72 vagas de emprego disponíveis

Atendimento presencial no posto do SINE de Itapema

Empregos

Indústria de SC é a terceira que mais gerou vagas formais de emprego no país em 2022

Dados fazem parte do Novo Caged e foram divulgados nesta segunda-feira

Mais notícias

Segurança

Polícia Civil investiga morte de bebê de cinco meses em Criciúma

Óbito ocorreu dentro de casa na noite de sexta-feira (24)

Geral

Familiares se despedem do jornalista Dom Phillips em Niterói

Família disse que seguirá atenta aos desdobramentos das investigações