keyboard_backspace

Página Inicial

Geral

Operadora de telefonia é notificada pelo Procon por má prestação de serviço

Operadora tem dez dias para apresentar um plano de melhoria

 

Após receber reclamações de consumidores nas últimas semanas, o Procon de Florianópolis resolveu notificar a operadora de telefonia Vivo por má prestação de serviço. A ação aconteceu na quinta-feira (30) e a operadora tem dez dias para apresentar um plano de melhoria. De acordo com o diretor do Procon Municipal, Fernando Fernandes, as reclamações mais recorrentes foram por falta de funcionamento de internet 3G e 4G, ligações efetuadas com “chiasso” ou não efetuadas. “A partir dessas reclamações, estamos monitorando o funcionamento de outras operadores do mesmo seguimento”, disse Fernandes.  secretário municipal de Defesa do Consumidor, Sady Beck Junior, relembra os problemas de estar sem sinal telefônico ou acesso à internet, no momento atual.

“Muitas pessoas vivem um período de adaptação do trabalho, tendo que exercer suas funções de casa com internet e telefone particulares, é nosso papel auxiliar o consumidor para que essas ferramentas voltem ao funcionamento normal”, comentou. Além de apresentar um plano de melhorias para o serviço, a empresa precisa entregar uma explicação sobre o ocorrido e um documento, por escrito, com o faturamento bruto dos últimos 12 meses. 

Quer receber as notícias em tempo real?

Clique aqui para entrar no nosso grupo do WhatsApp e fique sempre bem informado.

⚠ ATENÇÃO: Caso não esteja conseguindo clicar no link das notícias, basta adicionar um administrador do grupo em sua lista de contatos.

Sobre o autor:
Redação
Redação Visor Notícias
Visor Notícias é um portal com notícias e reportagens sobre o dia a dia do Litoral Norte e Grande Florianópolis criado em 2016.

Experimente um jeito prático de se informar: tenha o aplicativo do Visor Notícias no seu celular. Com ele, você vai ter acesso rápido a todos os nossos conteúdos sempre que quiser. É simples, intuitivo e gratuito!

Geral

Donos do Beto Carrero financiarão projeto para retomada da obra do parque linear

Moradores poderão usar até quatro metros das “áreas de marinha”

Geral

VÍDEO: Ladrão é espancado por populares após onda de furtos em escolas

Caso ocorreu nesta terça-feira (23) em Cocal do Sul, SC

Geral

Rede de Clínicas São Lucas com sede em Itajaí é vendida por quase R$ 70 milhões

Grupo de São Paulo confirmou a compra e promete manter a marca e os 160 colaboradores

Geral

Toalhas Atlântica recebe selo de ouro do Programa ABVTEX

O Programa, criado pela Associação Brasileira do Varejo Têxtil, garante o cumprimento de práticas ligadas à responsabilidade social corporativa

Mais notícias

Negócios

Empresário Francisco Graciola receberá medalha de Mérito Industrial da FIESC

Homenagem da FIESC reconhece liderança no setor industrial de SC

Eventos

Em Florianópolis, Casa Milano Hercílio Luz recebe 12ª edição do coletivo de marcas The House 

O evento será nos dias 10 e 11 de maio, proporcionando uma oportunidade para compras de Dia das Mães e para as estações mais frias do ano