keyboard_backspace

Página Inicial

Geral

Operação ‘Tártaro’ da Polícia Civil prende cinco pessoas por tráfico e homicídio

X

A Polícia Civil, por meio da Divisão de Investigação Criminal (DIC) de São Bento do Sul, deflagrou a Operação Tártaro e efetuou a prisão temporária de três pessoas por homicídio qualificado e a prisão em flagrante de duas pessoas por tráfico de drogas. Foi na manhã desta quarta-feira (22), em Rio Negrinho. A ação contou com o apoio de 27 policiais civis das Delegacias de Rio Negrinho, Joinville, Canoinhas, Mafra e São Bento do Sul. Também houve a participação do Canil da Polícia Civil (K9).

De acordo com as investigações, a motivação dos homicídios teria sido dívidas de drogas. Outros dois suspeitos ainda não foram encontrados e seguem foragidos. Durante as buscas foram apreendidos 180g de maconha, 18 pedras de crack, três buchas de cocaína, balança de precisão e embalagens para fracionar a droga. Um dos envolvidos presos em flagrante por tráfico de drogas, se tratava de uma mulher foragida do sistema penal, a qual foi presa juntamente com o seu companheiro.

Geral

Defesa Civil alerta para mar com ondas de 3 metros e ressaca em Santa Catarina

Essa condição deve permanecer até o período da noite de segunda-feira (21)

Geral

Família de jovem encontrado morto em Balneário Camboriú publica mensagem emocionante

Geisel foi encontrado morto na região sul de Balneário Camboriú

Geral

Liberado o cultivo de moluscos em Penha e Porto Belo

Santa Catarina é o maior produtor nacional de moluscos, com 39 áreas de produção distribuídas em 11 municípios do Litoral

Geral

Jovem pede ajuda após amputar duas pernas e dedos das mãos

Julia pede a ajuda da comunidade para poder voltar a andar

Mais notícias