keyboard_backspace

Página Inicial

Segurança

Operação realiza prisões e apreende drogas no Sul do Estado

A Operação “Storage” das Polícias Civil e Militar cumpriu nesta sexta-feira (05) mandados de busca e apreensão expedidos pela Justiça, fez prisões e apreendeu drogas, no Sul do Estado. Foi em Armazém e Gravatal. Foram […]

WhatsApp Image 2021 03 05 at 12.29.24 Visor Notícias
Divulgação/Polícia Civil

A Operação “Storage” das Polícias Civil e Militar cumpriu nesta sexta-feira (05) mandados de busca e apreensão expedidos pela Justiça, fez prisões e apreendeu drogas, no Sul do Estado. Foi em Armazém e Gravatal. Foram cumpridos seis mandados judiciais, sendo cinco mandados de busca em Armazém e um Gravatal.

Nos últimos meses, as Polícias Civil e Militar de Armazém e Gravatal desencadearam investigações sobre o tráfico de drogas na região. As investigações apuraram a venda de drogas em Armazém, principalmente em bares da cidade.

O fornecedor seria um homem de 24 anos, morador de Gravatal. Os investigados utilizavam um adolescente e adultos de Armazém para as vendas das drogas no varejo. O suspeito apontado como fornecedor da droga tinha antecedentes por tráfico de drogas e tentativa de homicídio em Braço do Norte e teria se mudado para Gravatal.

Em Gravatal, foram apreendidos 310g de cocaína, cerca de 4kg de maconha, balanças, estojos de munição de arma de fogo, cerca de R$ 2.390 e objetos. Também foi realizada a prisão flagrante de um homem de 24 anos e de sua companheira, de 41 anos. O casal foi autuado por tráfico de drogas e associação para o tráfico e encaminhado ao Presídio de Tubarão.

Em Armazém foram apreendidos petecas de cocaína e materiais relacionados ao tráfico. Um adolescente de 17 anos foi autuado em um procedimento de apuração de ato infracional e liberado ao responsável legal.

Participaram da operação policiais civis da Delegacia de Polícia de Gravatal, Armazém, São Martinho e Tubarão e a Polícia Militar de Gravatal, Armazém, São Martinho, Capivari de Baixo e Tubarão.

Quer receber as notícias em tempo real?

Clique aqui para entrar no nosso grupo do WhatsApp e fique sempre bem informado.

⚠ ATENÇÃO: Caso não esteja conseguindo clicar no link das notícias, basta adicionar um administrador do grupo em sua lista de contatos.

Fonte: Visor Notícias

Sobre o autor:
Silvio
Silvio Matheus
Silvio Matheus é jornalista. Estudou jornalismo na Universidade do Vale do Itajaí (UNIVALI) e trabalhou como Assessor de Imprensa da Prefeitura de Itapema, Assessor da Câmara de Vereadores de Itapema e editor do jornal diário O Atlântico. Desde 2019 trabalha como jornalista, editor e filmmaker no site de notícias Visor Notícias.

Experimente um jeito prático de se informar: tenha o aplicativo do Visor Notícias no seu celular. Com ele, você vai ter acesso rápido a todos os nossos conteúdos sempre que quiser. É simples, intuitivo e gratuito!

Segurança

Caminhão desgovernado tomba em ribanceira em Navegantes

Veículo estava sem motorista e proprietátio não sabe o que pode ter causado o acidente

Segurança

Corpo em decomposição é encontrado próximo de rio em SC

Cadáver foi localizado na linha São José da Barra Verde em Herval d’Oeste

Segurança

Homem é preso por descumprir medida protetiva em Bombinhas

Prisão ocorreu na tarde desta quarta-feira (24)

Segurança

Polícia Civil de SC atinge 80% de homicídios elucidados

Percentual considerado histórico ultrapassa o de países como Canadá e Holanda

Segurança

Polícia impede fuga de foragido durante ação em Blumenau

Homem tentou continuar a fuga a pé mas foi contido pelos policiais

Mais notícias

Segurança

Caminhão desgovernado tomba em ribanceira em Navegantes

Veículo estava sem motorista e proprietátio não sabe o que pode ter causado o acidente

Geral

Dika é a nova “funcionária” da Receita Federal de Navegantes

Pastora belga-malinois ajudará a fiscalizar as cargas da Portonave