keyboard_backspace

Página Inicial

Segurança

Operação para abordar pessoas em situação de rua em Itapema mobiliza equipes da prefeitura

Açã também busca encaminhar essas pessoas em situação de rua para a cidade de origem

Morador Visor Notícias
Foto: Prefeitura de Itapema/Divulgação

Equipes da Secretaria de Segurança Pública e da Secretaria de Assistência Social com apoio da Secretaria de Obras e da Polícia Militar estão desde as primeiras horas da manhã desta sexta-feira (01/03) trabalhando na Operação Alvorada.

A ação busca promover a abordagem das pessoas em situação de rua, a fiscalização de indivíduos em desconformidade com a lei, bem como o encaminhamento desde o retorno para a cidade de origem ou até mesmo a internação.

“Essa operação de hoje integra várias ações que estamos realizando desde o início do ano, que vai desde a abordagem social, a fiscalização dos imóveis desocupados que passam a servir de morada provisória, até a fiscalização dos carrinhos de coleta de recicláveis”, destacou o Secretário de Segurança Pública, Major Rodrigues.

Quer receber as notícias em tempo real?

Clique aqui para entrar no nosso grupo do WhatsApp e fique sempre bem informado.

⚠ ATENÇÃO: Caso não esteja conseguindo clicar no link das notícias, basta adicionar um administrador do grupo em sua lista de contatos.

Sobre o autor:
Brunela
Brunela Maria
Brunela Maria é jornalista desde 2011 e formada pelo Centro Universitário IESB, em Brasília. Trabalhou no Notícias do Dia, em Florianópolis e na Record TV Brasília. Atua como repórter no portal Visor Notícias e também na WebTV desde 2019.

Experimente um jeito prático de se informar: tenha o aplicativo do Visor Notícias no seu celular. Com ele, você vai ter acesso rápido a todos os nossos conteúdos sempre que quiser. É simples, intuitivo e gratuito!

Segurança

Empresária de 29 anos sofre mal súbito e morre dentro da própria loja

“Achamos que era somente uma queda de pressão, demos os primeiros socorros, chamamos o Samu", diz a publicação no Instagram

Segurança

Motorista morre em acidente entre carro e caminhão

O passageiro do mesmo veículo sofreu ferimentos graves

Mais notícias

Segurança

Empresária de 29 anos sofre mal súbito e morre dentro da própria loja

“Achamos que era somente uma queda de pressão, demos os primeiros socorros, chamamos o Samu", diz a publicação no Instagram

Tempo

Defesa Civil emite alerta para risco de deslizamentos em SC

Fim de semana será de muita chuva no Litoral com risco de alagamentos