keyboard_backspace

Página Inicial

Segurança

Operação ‘Marcolino’ prende suspeitos de tráfico de drogas

Quatro mandados de busca e apreensão expedidos pela Justiça em endereços de Rio do Sul.

X
Divulgação/Polícia Civil

A Polícia Civil realizou a Operação “Marcolino” e cumpriu quatro mandados de busca e apreensão expedidos pela Justiça em endereços de Rio do Sul.

Realizada na quarta-feira (16), a ação é resultado de uma investigação para apurar um homicídio ocorrido no dia 25 de novembro deste ano, nos fundos de um salão de festas de um condomínio.

A vítima teria sido agredida e alvejada com um disparo de arma de fogo após chegar ao local para supostamente comprar drogas com traficantes da localidade. Depois de socorrida pelo Corpo de Bombeiros e SAMU, não resistiu aos ferimentos e morreu dias após os fatos.

As diligências foram realizadas em apartamentos dos investigados e alguns apartamentos abandonados por seus moradores. Foram apreendidos munições de calibre .38 SPL, anotações referentes ao tráfico de drogas, celular e dinheiro. Foi lavrado um Termo Circunstanciado por posse de droga a um usuário e um adolescente investigado encaminhado à DP.

Os trabalhos são coordenados pela Divisão de Investigação Criminal (DIC), com a participação de policiais da Delegacia de Polícia da Comarca de Rio do Sul, DPCo de Trombudo Central, Delegacia de Polícia dos municípios de Pouso Redondo e Laurentino,  DPCo de Taió e DPCo de Ibirama no cumprimento das diligências.

Fonte: Visor Notícias

Segurança

Crânio humano é encontrado em calçada de cidade de SC

Um crânio humano foi encontrado preso a uma corda sobre uma calçada nas proximidades da rodoviária. O fato aconteceu em Zortéa, no Meio-Oeste de Santa Catarina, na manhã desta quarta-feira (20).

Segurança

Forte explosão atinge prédios no Centro de Madri

Neste momento, diversos membros da Polícia Nacional e as emergências estão na área que foi amplamente isolada

Segurança

VÍDEO: Jovem que anda de calcinha pelas ruas tem problemas mentais e família pede ajuda

Jovem tem 22 anos e chamou atenção depois de aparecer em Itajaí, usando camiseta e calcinha

Segurança

Porto Belo solicita mais efetivos para a Polícia Militar

Emerson Stein foi até Balneário Camboriú na terça-feira (19) para solicitar mais efetivos ao responsável por toda a região da Amfri.

Mais notícias