keyboard_backspace

Página Inicial

Segurança

Operação integrada apreende arsenal de caça

Na manhã da última quinta-feira (15), a Polícia Militar de Santa Catarina, por meio da Polícia Militar Ambiental (PMA) em Joinville, juntamente com o Pelotão de Patrulhamento Tático (PPT) e Canil da PM em Jaraguá […]

download 2 Visor Notícias
Divulgação

Na manhã da última quinta-feira (15), a Polícia Militar de Santa Catarina, por meio da Polícia Militar Ambiental (PMA) em Joinville, juntamente com o Pelotão de Patrulhamento Tático (PPT) e Canil da PM em Jaraguá do Sul e policiais militares de Corupá, deram cumprimento a diversos mandados de busca em apreensão em Corupá.

Após denúncias, a Polícia Militar Ambiental realizou o monitoramento e identificação de supostos caçadores que regularmente praticavam caça ilegal no norte do Estado. A PMSC levou as informação ao Ministério Público, que intermediou junto ao Poder Judiciário em Jaraguá do Sul a expedição de Mandados de Busca e Apreensão, a fim de coibir a prática irregular.

Ao todo, três homens foram presos em flagrante por posse ilegal de munições e armas de fogo. A PMA apreendeu 10 armas, uma delas conhecida como canhãozinho, 295 munições, quatro animais silvestres mortos, três armadilhas, dois rádio comunicadores e vasto petrechos para recarga de munições. Os policiais também resgataram 13 aves silvestres mantidas em cativeiro ilegalmente. 

Quer receber as notícias em tempo real?

Clique aqui para entrar no nosso grupo do WhatsApp e fique sempre bem informado.

⚠ ATENÇÃO: Caso não esteja conseguindo clicar no link das notícias, basta adicionar um administrador do grupo em sua lista de contatos.

Fonte: Visor Notícias

Sobre o autor:
Silvio
Silvio Matheus
Silvio Matheus é jornalista. Estudou jornalismo na Universidade do Vale do Itajaí (UNIVALI) e trabalhou como Assessor de Imprensa da Prefeitura de Itapema, Assessor da Câmara de Vereadores de Itapema e editor do jornal diário O Atlântico. Desde 2019 trabalha como jornalista, editor e filmmaker no site de notícias Visor Notícias.

Experimente um jeito prático de se informar: tenha o aplicativo do Visor Notícias no seu celular. Com ele, você vai ter acesso rápido a todos os nossos conteúdos sempre que quiser. É simples, intuitivo e gratuito!

Segurança

Homem é preso por porte ilegal de arma de fogo em Curitibanos

Arma estava com a numeração raspada e possuía 20 munições intactas

Segurança

Quatro pessoas morrem em grave acidente entre carretas na rodovia Régis Bittencourt

O incidente ocorreu no km 290,3 da BR-116/SP e provocou o bloqueio total da via

Segurança

Homem tem surto em terminal rodoviário e é preso em Balneário Camboriú

Ele também ameaçou a família de morte e tentou arremessar pedra contra a GM

Segurança

Bombeiro é atacado a pauladas em Balneário Camboriú

Socorristas foram acionados para atender surto mas acabaram agredidos

Segurança

Sobrinho de Marcola, líder do PCC, é preso em SC por gerenciar operações criminosas

Leonardo Camacho estava residindo no Estado e era responsável pela gestão de atividades ilícitas no Ceará, sendo um dos novos líderes da facção

Mais notícias

Segurança

Homem é preso por porte ilegal de arma de fogo em Curitibanos

Arma estava com a numeração raspada e possuía 20 munições intactas

Negócios

Empresário Francisco Graciola receberá medalha de Mérito Industrial da FIESC

Homenagem da FIESC reconhece liderança no setor industrial de SC