keyboard_backspace

Página Inicial

Segurança

Operação fiscaliza postos de combustível em 15 cidades de Santa Catarina

A Polícia Civil, em uma ação coordenada pela Delegacia Regional de Polícia de Maravilha, no Oeste, realizou uma ação de fiscalização em postos de combustíveis, nos 15 municípios que compõem circunscrição da regional. O objetivo […]

Divulgação

A Polícia Civil, em uma ação coordenada pela Delegacia Regional de Polícia de Maravilha, no Oeste, realizou uma ação de fiscalização em postos de combustíveis, nos 15 municípios que compõem circunscrição da regional.

O objetivo foi verificar a regularidade do alvará anual de produtos controlados, cuja expedição é atribuição da Polícia Civil. Foram fiscalizados 45 postos de combustíveis nos municípios de Maravilha, Pinhalzinho, Palmitos, Cunha Porã, Modelo, Bom Jesus do Oeste; Caibi, Flor do Sertão, Iraceminha, Nova Erechim, São Miguel da Boa Vista, Saudades; Serra Alta, Sul Brasil e Tigrinhos.

Ao total, 23 estabelecimentos não estavam com o alvará da Polícia Civil regularizado. Os proprietários foram notificados para providenciar a documentação, no prazo de 30 dias. Dos postos fiscalizados, quatro apresentaram irregularidade em produtos comercializados nas lojas de conveniências. Produtos fora do prazo de validade, impróprios para o consumo, foram apreendidos.

Também foram apreendidos dispositivos eletrônicos para fumar, conhecidos como cigarros eletrônicos, cuja comercialização é proibida pela Anvisa. Quanto aos produtos impróprios para o consumo, encontrados nos postos, assim como cigarros eletrônicos apreendidos, será instaurado inquérito policial para apuração das irregularidades.

Fonte: Visor Notícias

Experimente um jeito prático de se informar: tenha o aplicativo do Visor Notícias no seu celular. Com ele, você vai ter acesso rápido a todos os nossos conteúdos sempre que quiser. É simples, intuitivo e gratuito!

Segurança

Mulher filma a morte do próprio companheiro que pulou de penhasco para o mar

A autópsia do corpo da vítima revelou que o impacto não foi a causa literal da morte

Segurança

Motorista bêbado atropela dois estudantes na frente de escola

O motorista foi rendido por populares e confessou ter ingerido bebida alcoólica

Segurança

Ladrão finge ser fotógrafo, furta bolsa de mulher em Porto Belo e acaba preso pela PM

Mulher usou rastreador do celular para localizar o bandido que foi preso em Bombinhas

Segurança

PRF apreende 186 kg de maconha em Joinville

Flagrante ocorreu durante abordagem a um automóvel, emplacado no município paranaense de Almirante Tamandaré

Segurança

Motorista com sinais de embriaguez cai e rio e foge do local com o pé quebrado

De acordo com o motorista, um veículo branco teria cortado a sua frente, e o mesmo perdeu o controle da direção

Mais notícias

Geral

Morre o empresário Stalin Passos em Itapema

O velório ocorre nesta terça-feira (17) na Câmara Municipal de Itapema

Geral

Ministério Público Federal investiga prazos do Contorno de Florianópolis

O MPF pediu à Agência Nacional dos Transportes Terrestres (ANTT) que apresente os percentuais de conclusão das obras em sete de janeiro de 2021 e em 20 de fevereiro de 2020, destacando eventuais alterações no cronograma de conclusão