keyboard_backspace

Página Inicial

Segurança

Operação ‘Enquadro Geral’ combate tráfico de drogas e realiza prisões

A operação leva este nome porque a investigação identificou os suspeitos de ocuparem o núcleo de liderança da organização na região

X

A Polícia Civil e a Polícia Militar deflagraram a operação “Enquadro Geral” na manhã desta sexta feira (18). A ação visa a investigação e repressão de crimes praticados por uma organização criminosa com atuação em todo o Estado de Santa Catarina e é realizada por meio da Delegacia de Polícia de São Bento do Sul.

Cerca de 100 policiais civis e militares estão envolvidos no cumprimento de 18 mandados de busca e apreensão e 14 mandados de prisão preventiva, os quais estão sendo cumpridos nas cidades de São Bento do Sul, Rio Negrinho, Campo Alegre e Blumenau. Ao final do cumprimento dos mandados, os presos devem ser interrogados.

Até às 9h, foram realizadas 12 prisões preventivas, duas prisões em flagrante e cumpridos 18 mandados de busca.

A operação leva este nome porque a investigação identificou os suspeitos de ocuparem o núcleo de liderança da organização na região, chamado entre os investigados de “quadro geral”, os quais tiveram a prisão preventiva decretada pelo Judiciário. Dentre os investigados encontra-se, inclusive, o suspeito de ter sido um dos autores do homicídio ocorrido na cidade de Rio Negrinho, no último domingo (13).

Participam da execução das ordens policiais de Mafra, Rio Negrinho, São Bento do Sul, Campo Alegre, Jaraguá do Sul, Joinville e Blumenau.

Fonte: Visor Notícias

Segurança

Homem amarra e tortura a companheira em Penha

A vítima estava muito ferida quando foi localizada

Segurança

VÍDEO: Criminosos armados invadem cooperativa de crédito

Ação deixou um rastro de destruição e assustou quem estava nas redondezas

Segurança

Motorista bêbado atropela família e mata bebê de 11 dias de vida

Os pais da criança, de apenas 16 anos de idade, também foram atingidos pelo veículo

Segurança

PRF flagra caminhão com placa trocada para fugir de fiscalização em Mafra

Durante vistoria na cabine do caminhão, foi encontrada a placa traseira do caminhão trator debaixo do banco do passageiro

Mais notícias