keyboard_backspace

Página Inicial

Segurança

Operação Égide apreende camisas falsas de times de futebol

A PRF (Polícia Rodoviária Federal) apreendeu camisas de futebol que seriam revendidas em Santa Catarina. Os produtos foram apreendidos em Campo Mourão, Paraná, nesta terça-feira, 5. Os policiais rodoviários federais apreenderam diversas camisetas de clubes esportivos fabricadas sem autorização.

Durante fiscalização da Operação Égide-Fronteiras, os agentes da PRF abordaram um GM/Spin e encontraram 467 peças de times de futebol dentro do veículo. Os kits de roupa foram fabricados sem autorização para exploração da marca e não possuíam notas fiscais. Os ocupantes, de 30 e 33 anos, traziam os produtos de Campo Mourão/PR e fariam sua distribuição na região Oeste de Santa Catarina.

As mercadorias falsificadas foram apreendidas e encaminhadas à Polícia Civil de Barracão, juntamente com os dois homens envolvidos, que responderão pelo comércio ilegal dos produtos.

Segurança

Idoso tenta matar mulher a facadas dentro de motel

Vítima teve 10 filhos com o agressor que foi detido pelos policiais

Segurança

Quadrilha interestadual especializada em roubo de cargas é presa

Investigações se iniciaram após o roubo de uma carga de polietileno em Joinville

Segurança

Polícia encontra 10 quilos de skunk dentro de táxi

O taxista e a mulher foram conduzidos à CPP (Central de Plantão Policial) de Chapecó. Eles foram autuados em flagrante e encaminhados ao presídio

Mais notícias