keyboard_backspace

Página Inicial

Segurança

Operação desmantela quadrilha de traficantes que abastecia o Oeste de SC

Foi constatada a existência de um grupo formado por pelo menos seis pessoas associadas para a traficância de drogas ilícitas entre Maravilha e Chapecó

Divulgação

Na manhã desta sexta-feira (24), a Polícia Civil deflagrou uma operação em Maravilha e em Chapecó, no Oeste, em combate ao tráfico de drogas. Duas pessoas foram presas em flagrante.

A Divisão de Investigação Criminal (DIC/PCSC) de Maravilha investigou um grupo de pessoas por tráfico de drogas e associação para o tráfico de drogas. O caso teve início em março, quando dois investigados foram presos em flagrante na posse de drogas ilícitas em Maravilha. A partir de então, foi constatada a existência de um grupo formado por pelo menos seis pessoas associadas para a traficância de drogas ilícitas entre Maravilha e Chapecó.

Na investigação, foi possível definir as diferentes funções no grupo criminoso, desde fornecedores, responsáveis pelo comércio a usuários, até integrantes que financiaram a aquisição de cocaína e maconha para obter lucro com a revenda.

Apreensões

Na manhã desta sexta-feira, foi dado cumprimento a cinco mandados de busca e apreensão, sendo três em Maravilha e dois em Chapecó. Em ambas as cidades foram apreendidos drogas ilícitas, apetrechos para o tráfico de drogas (balanças de precisão), arma de fogo e munições irregulares.

Cerca de um quilo de maconha foi encontrado em Maravilha e um quilo em Chapecó. Munições calibre .38 SPL, 28 gauge e uma garrucha do mesmo calibre também foram encontradas. Um homem que estava armazenando drogas ilícitas em sua residência segue sendo procurado pela polícia.

A ação contou com policiais civis das DICs/PCSC de Maravilha e Chapecó, da DPCo e DPCAMI de Maravilha, da Polícia Militar de Chapecó e também com o apoio dos NOCs (Núcleos de Operações com Cães) da Polícia Civil de São Lourenço do Oeste e de São Miguel do Oeste.

Fonte: Visor Notícias

Experimente um jeito prático de se informar: tenha o aplicativo do Visor Notícias no seu celular. Com ele, você vai ter acesso rápido a todos os nossos conteúdos sempre que quiser. É simples, intuitivo e gratuito!

Segurança

Perseguição na BR-101 termina com jovem preso e apreensão de 20kg de maconha

O condutor, de 23 anos, já possui passagens criminais relacionadas à entorpecentes

Segurança

Polícia apreende 255 mil pacotes de cigarros contrabandeados, armas, drogas e abortivos em ônibus

Os motoristas foram presos em flagrante por tráfico de drogas e armas e contrabando

Segurança

Homem morre após acidente entre carro e caminhão na BR-470

O carro conduzido pelo motorista ficou completamente destruído

Segurança

Motorista de BMW foge após matar homem atropelado

Vítima foi arremessada por 29 metros depois da batida

Mais notícias

Saúde

Itapema inicia vacinação contra a poliomielite e multivacinação em crianças e adolescentes

Os horários estendidos acontecerão semanalmente durante o mês de agosto