keyboard_backspace

Página Inicial

Segurança

Operação da Polícia Civil prende três integrantes de quadrilha que trafica drogas em SC

A Polícia Civil desencadeou a 4ª fase da operação “Paraguaia”, que teve como objetivo a prisão preventiva de mais três integrantes de uma associação criminosa voltada para o tráfico de drogas, além do cumprimento de […]

X
Imagem Ilustrativa

A Polícia Civil desencadeou a 4ª fase da operação “Paraguaia”, que teve como objetivo a prisão preventiva de mais três integrantes de uma associação criminosa voltada para o tráfico de drogas, além do cumprimento de cinco mandados de busca e apreensão.

A ação foi realizada na tarde de quinta-feira (21), por meio da Delegacia de Polícia de Fronteira de Caibi, no Oeste, com o apoio da Delegacia de Polícia de Fronteira de Palmitos, Delegacia de Polícia de Fronteira de São Carlos, Delegacia de Repressão a Roubos e Furtos de Chapecó e Delegacia de Polícia do Município de Cunhataí.

Em continuidade às operações anteriores, nas quais houve a identificação, qualificação e prisão preventiva de suspeitos de tráfico de drogas e associação para o tráfico, a Polícia Civil obteve elementos informativos que indicavam a participação de outros três suspeitos.

Diante da investigação, a autoridade policial representou pela prisão preventiva dos investigados (um de 18 anos e dois de 25 anos), bem como a busca e apreensão em cinco residências. Após análise dos elementos de prova, a Justiça deferiu os pedidos cautelares, expedindo os respectivos mandados.

Na quinta-feira, as ordens judiciais foram cumpridas e drogas apreendidas. Os suspeitos foram conduzidos para a Delegacia de Polícia, interrogatórios e encaminhados ao sistema prisional de Chapecó.

Dez prisões nas quatro fases

Nas quatro fases da operação “Paraguaia”, a Polícia Civil prendeu preventivamente dez investigados, incluindo o chefe da organização criminosa.

O inquérito será concluído nos próximos dias, com o indiciamento dos suspeitos pelos crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico.

Fonte: Visor Notícias

Segurança

Corpo sem cabeça é encontra em praia de Santa Catarina

Na tarde deste domingo (28), um corpo sem cabeça foi encontrado na praia de Itapoá, em Santa Catarina. Segundo informações da Polícia Militar, o corpo foi encontrado em avançado estado de decomposição, o que impossibilitou […]

Segurança

Carro tem pane em cima de trilho e mãe e filha de seis anos morrem atropeladas por trem

As duas foram atingidas pela locomotiva e a mulher morreu na hora

Segurança

Mulher é arremessada para o asfalto após carro partir ao meio na BR-282

As vítimas do acidente foram encaminhadas para o hospital de Alfredo Wagner. Os veículos ficaram aos cuidados da PRF

Segurança

Mulher é presa por pedir R$50 mil para não divulgar fotos íntimas do ex-companheiro

Segundo as investigações, ela pedia R$ 50 mil para não tornar públicas as imagens

Segurança

Briga entre moradores de rua termina com um morto em SC

Durante a briga, algumas lojas tiveram as paredes de vidro quebradas

Mais notícias

Coronavírus

Brasileiro testa positivo para Covid-19 ao chegar da África

Ele foi colocado em isolamento e já cumpre quarentena residencial

Segurança

Corpo sem cabeça é encontra em praia de Santa Catarina

Na tarde deste domingo (28), um corpo sem cabeça foi encontrado na praia de Itapoá, em Santa Catarina. Segundo informações da Polícia Militar, o corpo foi encontrado em avançado estado de decomposição, o que impossibilitou […]

Atendente Virtual Visor

Estou disponível, posso ajudar?

openPopup