keyboard_backspace

Página Inicial

Segurança

Operação da Polícia Civil cumpre mandados em três estados para coibir falsificação de suplementos

A Delegacia de Defraudações da Diretoria Estadual de Investigações Criminais (Deic) deflagrou nesta sexta-feira, 28, a uma operação de combate à falsificação e à comercialização de suplementos alimentares falsificados. A ação está ocorrendo nas cidades […]

operacao policia civil suplementos 20200828 1458677649 Visor Notícias

A Delegacia de Defraudações da Diretoria Estadual de Investigações Criminais (Deic) deflagrou nesta sexta-feira, 28, a uma operação de combate à falsificação e à comercialização de suplementos alimentares falsificados. A ação está ocorrendo nas cidades catarinenses de Florianópolis, Itajaí e Camboriú, contando também com alvos nos Estados do Paraná e de São Paulo.

Foram cumpridos nove mandados de busca e apreensão em estabelecimentos do ramo com o objetivo de retirar de circulação mercadorias falsificadas, coletar elementos probatórios e desarticular a rede de comércio clandestino de produtos “piratas”.

Alerta

“É importante ressaltar que além desta prática fomentar uma rede ilegal de comércio, referidos produtos podem causar malefícios à saúde dos consumidores, tendo em vista que os produtos falsos são produzidos sem qualquer controle de qualidade na produção ou nos ingredientes utilizados”, afirma o delegado Rodrigo Bortolini.

Na operação, coordenada pela Delegacia de Defraudações da Deic, e que contou com a participação das Polícias Civis de São Paulo e Paraná, foram apreendidas amostras de produtos que serão devidamente periciadas para constatar a falsificação e responsabilizar os infratores.

Quer receber as notícias em tempo real?

Clique aqui para entrar no nosso grupo do WhatsApp e fique sempre bem informado.

⚠ ATENÇÃO: Caso não esteja conseguindo clicar no link das notícias, basta adicionar um administrador do grupo em sua lista de contatos.

Sobre o autor:
Redação
Redação Visor Notícias
Visor Notícias é um portal com notícias e reportagens sobre o dia a dia do Litoral Norte e Grande Florianópolis criado em 2016.

Experimente um jeito prático de se informar: tenha o aplicativo do Visor Notícias no seu celular. Com ele, você vai ter acesso rápido a todos os nossos conteúdos sempre que quiser. É simples, intuitivo e gratuito!

Segurança

Mãe e filho são presos após assassinar idosos e deixar padre ferido em festa em MT

O alvo dos disparos seria o dono da casa, que não chegou a ser atingido

Segurança

Adolescente não resiste a afogamento e morre em praia de Navegantes

Socorristas tentaram reanimar o adolescente por mais de uma hora antes de declarar o óbito

Segurança

Denúncia de racismo em terminal de ônibus causa prisão de idosos em Joinville

Os idosos teriam utilizado termos racistas contra adolescentes negros

Mais notícias

Segurança

Mãe e filho são presos após assassinar idosos e deixar padre ferido em festa em MT

O alvo dos disparos seria o dono da casa, que não chegou a ser atingido

Trânsito

Caminhão sai da pista e colide em árvore na BR-282 em SC

O acidente ocorreu em Iraceminha, no Oeste do Estado