keyboard_backspace

Página Inicial

Segurança

Operação da Polícia Civil cumpre mandados em três estados para coibir falsificação de suplementos

Foram cumpridos nove mandados de busca e apreensão em estabelecimentos do ramo

X

A Delegacia de Defraudações da Diretoria Estadual de Investigações Criminais (Deic) deflagrou nesta sexta-feira, 28, a uma operação de combate à falsificação e à comercialização de suplementos alimentares falsificados. A ação está ocorrendo nas cidades catarinenses de Florianópolis, Itajaí e Camboriú, contando também com alvos nos Estados do Paraná e de São Paulo.

Foram cumpridos nove mandados de busca e apreensão em estabelecimentos do ramo com o objetivo de retirar de circulação mercadorias falsificadas, coletar elementos probatórios e desarticular a rede de comércio clandestino de produtos “piratas”.

Alerta

“É importante ressaltar que além desta prática fomentar uma rede ilegal de comércio, referidos produtos podem causar malefícios à saúde dos consumidores, tendo em vista que os produtos falsos são produzidos sem qualquer controle de qualidade na produção ou nos ingredientes utilizados”, afirma o delegado Rodrigo Bortolini.

Na operação, coordenada pela Delegacia de Defraudações da Deic, e que contou com a participação das Polícias Civis de São Paulo e Paraná, foram apreendidas amostras de produtos que serão devidamente periciadas para constatar a falsificação e responsabilizar os infratores.

Segurança

Polícia cumpre buscas em SC e RS e prende membros de quadrilha de estelionatários

A operação foi coordenada pela Delegada de Polícia Carolina Surita Wojahn, da 8ª DP, e teve como objetivo desmantelar uma quadrilha de estelionatários que agia na região norte da Ilha

Segurança

Revoltante: Cães comunitários de Balneário Camboriú e Itajaí são envenenados

Qualquer informação de quem possa ter envenenado os cachorros pode ser reparadas para os número 47 9 9650 7444 ou 9 9930 9583

Segurança

Mãe e dois filhos eram mantidos em cárcere privado em Balneário Camboriú

A mulher de 21 anos estava com um bebê de sete meses e uma criança de dois anos

Segurança

Homem preso por morte de bebê será indenizado em R$80 mil pelo Estado de Santa Catarina

A criança foi encontrada morta em um tanque de batismo de uma igreja evangélica na cidade de Joinville em março de 2019

Mais notícias