keyboard_backspace

Página Inicial

Segurança

Operação da Polícia Civil apreende drogas, armas e realiza prisões em SC

A ação contou com o apoio do Núcleo de Operações com Cães (NOC/PCSC) de Itajaí. Foram cumpridos quatro mandados de busca e apreensão

Divulgação

Na tarde de segunda-feira (16), policiais civis de Gaspar e Ilhota realizaram a operação “Senhor das Pedras” na região da Marinha, localizada no bairro Bela Vista, em Gaspar, em repressão ao tráfico de drogas e à receptação de ferramentas e bicicletas.

A ação contou com o apoio do Núcleo de Operações com Cães (NOC/PCSC) de Itajaí. Foram cumpridos quatro mandados de busca e apreensão.

Na casa de um homem de 60 anos suspeito de crack e de receptação de ferramentas e bicicletas foram localizados 587 pedras de crack, 51 porções de maconha, R$ 4.116,10, 252 munições de vários calibres, 06 armas de fogo (três revolveres, uma espingarda, um rifle e uma garrucha).

Também havia uma tartaruga em condições de maus-tratos no interior de uma bacia, 398 maços de cigarro do Paraguai e ainda 17 ferramentas (esmerilhadeira, aparelho de solda, furadeira, plainadora, serra fita de mão, parafusadeira, motossera e compressor) utilizadas na construção civil, além de três bicicletas, todos de origem suspeita.

Diante material ilícito encontrado, foi dada voz de prisão em flagrante ao homem pelos crimes de tráfico de drogas, receptação qualificada, posse irregular de armas e munições, contrabando e maus-tratos contra animais silvestres, cujas penas somadas podem chegar até 32 anos de prisão. Depois, ele foi encaminhado à Delegacia de Polícia de Gaspar e encaminhado ao Presídio Regional de Blumenau.

A Polícia Civil acredita que com essa operação coibirá os furtos de ferramentas e bicicletas praticados por usuários que trocavam por drogas naquele local. A tartaruga será encaminhada ao Instituto do Meio Ambiente – IMA. As investigações continuam para identificar outros suspeitos.

WhatsApp Image 2022 05 16 at 22.03.02
WhatsApp Image 2022 05 16 at 22.03.02 2

Fonte: Visor Notícias

Experimente um jeito prático de se informar: tenha o aplicativo do Visor Notícias no seu celular. Com ele, você vai ter acesso rápido a todos os nossos conteúdos sempre que quiser. É simples, intuitivo e gratuito!

Segurança

Quatro pessoas morrem e 300 ficam feridas após arquibancada despencar durante tourada

Quatro pessoas estavam na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) até esta segunda-feira (27)

Segurança

Integrantes de organização criminosa que atuava no tráfico de drogas em SC são condenados

Promotoria de Justiça da Comarca de Capivari de Baixo foi responsável por denunciar a atuação do grupo na região Sul do estado

Segurança

Polícia Civil inicia curso que irá formas 160 novos agentes em SC

Ao final, os novos policiais civis sairão também com a diplomação de pós-graduação em Ciências Policiais e Investigação Criminal

Segurança

Acidente entre dois carros mata mulher de 37 anos em Joinville

Vítima estava no banco do carona e morreu no hospital; uma criança que também estava no mesmo carro ficou ferida

Segurança

Motorista de BMW é encontrado bêbado e dormindo em acostamento da BR-101 em BC

Motorista pegou uma garrafa de vodka e outra de energético abandonou o carro e fugiu em direção ao bairro dos Municípios a pé

Mais notícias

Geral

Porto Belo capacita educadores sociais e facilitadores de oficinas

A capacitação foi ministrada pelo professor Paulo Machado

Mercado Imobiliário

Em apenas um dia, Vivapark Porto Belo vende R$ 115 milhões em lotes para residências

Este foi o maior valor de vendas em um único dia em toda história da Vokkan