keyboard_backspace

Página Inicial

Segurança

Operação cumpre 13 ordens judiciais contra o tráfico de drogas em Laguna

A Polícia Civil realizou a Operação “Dorme Sujo” e cumpriu 13 ordens judiciais, entre mandados de prisão e de busca e apreensão, contra integrantes de uma organização criminosa, em Laguna. A ação é da Divisão […]

oplaguna Visor Notícias
Divulgação/Polícia Civil/Visor Notícias

A Polícia Civil realizou a Operação “Dorme Sujo” e cumpriu 13 ordens judiciais, entre mandados de prisão e de busca e apreensão, contra integrantes de uma organização criminosa, em Laguna. A ação é da Divisão de Investigação Criminal de Laguna (DIC) com o apoio do 28º Pelotão de Policiamento Tático (PPT) da PM e foi realizada na quinta-feira (17), na sexta-feira (18) e nesta segunda-feira (21).

A organização criminosa praticava crimes de tráfico de drogas, associação ao tráfico de drogas e porte compartilhado de uma arma de fogo de calibre restrito. A investigação apurou que três homens, todos moradores em Laguna, desde 2019 se associaram com o objetivo de fornecerem drogas na localidade conhecida como Malvina, em Laguna. O grupo utilizava uma submetralhadora da marca Beretta, calibre 9x19mm, a qual servia para proteção em função da animosidade existente com integrantes de uma organização rival.

Após a operação, seis pessoas foram presas em cumprimento a mandados de prisão preventiva e quatro foram autuados em flagrante delito pelos crimes de receptação e posse ilegal de arma de fogo com numeração suprimida. Um dos suspeitos continua foragido e novas ações serão realizadas para se chegar ao seu paradeiro.

Quer receber as notícias em tempo real?

Clique aqui para entrar no nosso grupo do WhatsApp e fique sempre bem informado.

⚠ ATENÇÃO: Caso não esteja conseguindo clicar no link das notícias, basta adicionar um administrador do grupo em sua lista de contatos.

Sobre o autor:
Redação
Redação Visor Notícias
Visor Notícias é um portal com notícias e reportagens sobre o dia a dia do Litoral Norte e Grande Florianópolis criado em 2016.

Experimente um jeito prático de se informar: tenha o aplicativo do Visor Notícias no seu celular. Com ele, você vai ter acesso rápido a todos os nossos conteúdos sempre que quiser. É simples, intuitivo e gratuito!

Segurança

Casal foragido após morte de criança de quatro anos é encontrado com documentos falsos

A criança morreu em 2015; a mãe e o padrasto fugiram de Florianópolis para Porto Alegre

Segurança

Homens que perseguiam testemunha de homicídio em Itajaí são presos em Navegantes

Eles foram vistos perto do trabalho da vítima após ameaças; um facão foi encontrado no carro

Segurança

Acidente entre dois caminhões deixa homem preso às ferragens em Itapema

O caso ocorreu na noite de quarta-feira (27) no Bairro Ilhota