keyboard_backspace

Página Inicial

Geral

Operação contra roubo de cargas cumpre nove mandados de busca no Vale do Itajaí

Durante as buscas na cidade de Luiz Alves, foi apreendida uma arma de fogo que teria sido utilizada em um dos roubos, assim como munições de calibres diversos e material para recarga de munições. Houve a prisão em flagrante do investigado. Além disso, verificou-se que um dos homens apontado nas investigações como receptador das cargas roubadas, mantinha um contêiner onde era armazenada uma grande quantidade de camarão e peixes, tudo sem as respectivas notas fiscais. O homem não conseguiu demonstrar a origem lícita dos produtos.

Já na cidade de Navegantes, durante as buscas em um ferro-velho, foram apreendidas peças de uma caminhonete roubada, sendo os funcionários autuados em flagrante pela prática do crime de receptação. Ainda, verificou-se que um deles era foragido do estado do Paraná pelo cometimento de crime de roubo. Por fim, restaram apreendidos materiais de interesse da investigação, e que serão analisados e periciados para a constituição da prova dos crimes investigados, e o inquérito policial será concluído no prazo legal.

Além dos Policiais Civis da DEIC, participaram da Operação Policial Equipes da Delegacia de Balneário Piçarra, Barra Velha, Luiz Alves, Itajaí e Navegantes. A Polícia Civil conta com a colaboração da sociedade. Denúncias e informações relacionadas a Roubo de Cargas podem ser encaminhadas para o e-mail roubosdecargas-deic@pc.sc.gov.br ou no telefone (48) 3665-9500, bem como pelo aplicativo WhatsApp (48) 98844-0011 ou disque-denúncia 181, sendo garantido o anonimato.

 

Geral

FG Empreendimentos registra crescimento de 58% neste primeiro semestre

FG Empreendimentos já entregou 55 empreendimentos

Geral

Sicredi e o Poder Legislativo de Timbó lançam crédito consignado para servidores públicos

Convênio estabelece crédito consignado a servidores públicos com taxas a partir de 0.89% a.m..

Geral

Altenburg promove semana de prevenção de acidentes em Santa Catarina

Palestras acontecem entre os dias 21 e 25 de setembro

Geral

Sancionada lei que regula pagamento de auxílio a quem teve redução de salário

Também ficou estabelecido prazo de dez dias para Caixa e Banco do Brasil fazerem os depósitos

Geral

Incêndios no Pantanal: comissão visita Mato Grosso neste sábado

Comissão vai analisar em 90 dias ações que foram feitas no Pantanal

Mais notícias