keyboard_backspace

Página Inicial

Segurança

Operação contra pirataria e sonegação cumpre mandados em Itajaí e Brusque

Foram apreendidas 2.526 peças de roupas com indícios de falsidade

X
O objetivo é o combate aos crimes de pirataria e sonegação fiscal. Também participaram da operação a Secretaria da Fazenda, Conselho Estadual de Combate à Pirataria – CECOP e PROCON

A Polícia Civil, por meio da Delegacia de Investigação aos Crimes contra a Fazenda Pública da Diretoria Estadual de Investigações Criminais (DFAZ/DEIC), participou nesta quinta-feira (27) da Operação “Etiqueta Segura”. O objetivo é o combate aos crimes de pirataria e sonegação fiscal. Também participaram da operação a Secretaria da Fazenda, Conselho Estadual de Combate à Pirataria – CECOP e PROCON.

A ação resultou no cumprimento de dois mandados de busca e apreensão em Itajaí e Brusque. Foram apreendidas 2.526 peças de roupas com indícios de falsidade.

Os auditores da Fazenda Estadual apreenderam, ainda, os documentos fiscais dos estabelecimentos vistoriados por fortes indícios de sonegação fiscal. O resultado da análise da documentação apreendida será encaminhado à Polícia Civil para instruir o inquérito policial. A Polícia Civil alerta a existência de legislação estadual no sentido de cancelamento de inscrição estadual de estabelecimentos que comercializam produtos falsificados.

Segurança

Recém-nascido morre após 15 horas de trabalho de parto e família acusa hospital de negligência

Jovem afirma que teve uma gestação tranquila e que realizou exames de pré-natal

Segurança

Menina de 10 anos engravida de gêmeos após ser estuprada pelo padrasto

A mãe da menina, de 28 anos, também espera um bebê do homem

Segurança

Crânio humano é encontrado em calçada de cidade de SC

Um crânio humano foi encontrado preso a uma corda sobre uma calçada nas proximidades da rodoviária. O fato aconteceu em Zortéa, no Meio-Oeste de Santa Catarina, na manhã desta quarta-feira (20).

Segurança

Forte explosão atinge prédios no Centro de Madri

Neste momento, diversos membros da Polícia Nacional e as emergências estão na área que foi amplamente isolada

Mais notícias