keyboard_backspace

Página Inicial

Segurança

Operação contra o tráfico de drogas em Balneário Camboriú apreende 100 mil comprimidos de ecstasy e R$ 900 mil

As ordens são cumpridas em Balneário Camboriú, Camboriú, Itajaí, Laurentino e Curitiba, no Paraná

WhatsApp Image 2021 04 16 at 11.58.43 Visor Notícias
Foto: Divulgação

Na manhã desta sexta-feira (16), a Polícia Civil de Santa Catarina desencadeou a Operação “@EXPRESS” para desmantelar uma organização criminosa responsável pelo tráfico interestadual de drogas sintéticas. O bando enviava entorpecentes a partir do litoral catarinense, na região de Balneário Camboriú, para diversos Estados do País. A investigação é da Divisão de Investigação Criminal (DIC) de Balneário Camboriú.

Cerca de 170 policiais civis de várias regiões do Estado estão mobilizados para cumprir 60 mandados judiciais, sendo 39 mandados de busca e apreensão e 21 e mandados de prisão. As ordens são cumpridas em Balneário Camboriú, Camboriú, Itajaí, Laurentino e Curitiba, no Paraná.

Cerca de R$ 900 mil em dinheiro apreendidos, 100 mil comprimidos de ecstasy recolhidos e 13 pessoas prisões efetuadas. Este é o resultado inicial da Operação “@EXPRESS” da Polícia Civil de Santa Catarina desencadeada nesta sexta-feira, no litoral Norte do Estado, e em Curitiba, no Paraná. A investigação durou mais de um ano e meio pela Divisão de Investigação Criminal (DIC) de Balneário Camboriú.

O Delegado Geral da Polícia Civil de SC, Paulo Koerich; o Delegado da DIC de Balneário Camboriú, Vicente Soares e o Delegado Regional de Polícia de Balneário Camboriú, Giancarlo Rossini falaram sobre a operação na manhã desta sexta-feira, em Balneário Camboriú.

Quer receber as notícias em tempo real?

Clique aqui para entrar no nosso grupo do WhatsApp e fique sempre bem informado.

⚠ ATENÇÃO: Caso não esteja conseguindo clicar no link das notícias, basta adicionar um administrador do grupo em sua lista de contatos.

Fonte: Visor Notícias

Sobre o autor:
Brunela
Brunela Maria
Brunela Maria é jornalista desde 2011 e formada pelo Centro Universitário IESB, em Brasília. Trabalhou no Notícias do Dia, em Florianópolis e na Record TV Brasília. Atua como repórter no portal Visor Notícias e também na WebTV desde 2019.

Experimente um jeito prático de se informar: tenha o aplicativo do Visor Notícias no seu celular. Com ele, você vai ter acesso rápido a todos os nossos conteúdos sempre que quiser. É simples, intuitivo e gratuito!

Segurança

Operação Unidade Móvel mira fraudes em licitações em SC e PR

A operação foi realizada na manhã desta segunda-feira (18)

Segurança

Homem é preso por maus-tratos a pitbulls em Florianópolis

Os cães resgatados foram encaminhados para a DIBEA, onde receberão os cuidados necessários até que estejam prontos para serem adotados

Mais notícias