keyboard_backspace

Página Inicial

Segurança

Operação contra facção conhecida por ostentar armas termina com três mortos em Barra Velha

Outras quatro pessoas foram presas, suspeitas por tráfico de drogas, durante ação das polícias Militar e Civil

X
Divulgação

Três suspeitos morreram após uma troca de tiros, em uma operação das polícias Civil e Militar, na noite desta segunda-feira (04) em Barra Velha, no Litoral Norte do Estado. Além disso, durante a ação, quatro pessoas foram presas, suspeitas por tráfico de drogas.

O caso ocorreu por volta das 22h. Segundo a Polícia Civil, o grupo, conhecido por fazer parte de uma organização criminosa e por “ostentar” armas de fogo”, estava sendo monitorado há semanas pelas equipes.

Por conta disso, nesta segunda, a PM e a Civil desencadearam a operação, após descobrir que os membros se reuniriam em dois lugares diferentes. Durante a abordagem, houve troca de tiros, momento em que três dos suspeitos foram baleados.

Dois deles não resistiram aos ferimentos e morreram no local. Já o terceiro, chegou a ser encaminhado ao hospital, mas morreu ao dar entrada na unidade. O nome dos suspeitos não foram divulgados.

Além disso, na ação, foram apreendidas cinco armas de fogo (uma espingarda, três pistolas e um revólver), drogas, dinheiro, veículos, munições e um colete balístico, que estava sendo usado por um dos suspeitos durante a abordagem.

Outros quatro suspeitos foram presos em flagrantes por tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo. Eles foram encaminhados à Delegacia de Polícia de Barra Velha.

Fonte: Visor Notícias

Segurança

Mais de 50kg de maconha são apreendidos em Joinville

Na manhã desta sexta feira, 22, por volta das 10h30, uma guarnição do 8° Batalhão de Polícia Militar (BPM) recebeu uma denúncia de que um terreno abandonado, na zona leste de Joinville, estaria sendo utilizado […]

Segurança

Polícia localiza corpo de homem desaparecido e realiza prisões em Laguna

Familiares da vítima haviam registrado um Boletim de Ocorrência na Delegacia de Polícia da Comarca de Imbituba, em que noticiaram o desaparecimento

Segurança

Homem é morto com tiro na cabeça em Chapecó

Segundo informações, o assassinato teria ocorrido por conta de uma briga entre facções rivais do tráfico de drogas

Segurança

Homem mata amante da esposa a facadas após flagrar traição em Blumenau

O suspeito teria chegado em casa e encontrado a mulher com o amante de 54 anos

Mais notícias