keyboard_backspace

Página Inicial

Geral

Operação contra crime organizado cumpre 30 mandados em Florianópolis

Até por volta das 09h30min houve apreensões de drogas e suspeitos foram conduzidos para a Delegacia de Polícia, onde estão sendo lavrados os procedimentos

X
Divulgação

Na manhã desta sexta-feira (12), a Polícia Civil e a Polícia Militar deflagraram mais uma operação de combate ao crime organizado, em Florianópolis.

A ação cumpriu cerca de 30 mandados de busca e apreensão expedidos pela Justiça no Morro do Horácio. Os trabalhos investigativos foram realizados pela Delegacia de Combate ao Crime Organizado (DECRIM/PCSC) da Capital e pelo 4° Batalhão da Polícia Militar. Durante as investigações surgiram provas dos crimes investigados e da exploração do tráfico de drogas na localidade.

Até por volta das 09h30min houve apreensões de drogas e suspeitos foram conduzidos para a Delegacia de Polícia, onde estão sendo lavrados os procedimentos. A ação ainda está em andamento e é cooordenada pela DECRIM/PCSC e pelo Setor de Inteligência do 4°BPM.

Houve a participação das unidades da Polícia Civil da DPGF, DEIC, K9 e CORE. Por parte da Polícia Militar também participaram o 4º BPM, 22º BPM, CANIL PM, CHOQUE e BOPE. O resultado será apresentado ao final da operação.

Fonte: Visor Notícias

Geral

Mulher encontra cobra venenosa dentro de saco de alface

Produto foi comprado em uma rede de supermercado

Geral

Setor de serviços em Santa Catarina tem alta de 9,9% em fevereiro

O volume de serviços em SC no acumulado de janeiro e fevereiro teve crescimento de 7,5%, o maior entre as 27 Unidades da Federação.

Geral

Caixa sorteia R$ 30 milhões da Dupla-Sena da Páscoa neste sábado

Com apenas uma aposta da Dupla-Sena, o apostador concorre a dois sorteios no mesmo concurso. Ganha quem acertar 3, 4, 5 ou 6 números, tanto no primeiro quanto no segundo sorteio.

Geral

Leão-marinho resgatado em SC tinha bala de arma de fogo alojada na cabeça

Ainda na quarta-feira, o pinípede foi hidratado e medicado. Mesmo com todos os esforços da equipe, o leão-marinho morreu no início da manhã desta quinta.

Geral

Ministério Público dá prazo para empresas potencialmente poluidoras apresentarem licenças ambientais em Porto Belo

A multa diária de R$ 5 mil deverá ser aplicada caso deem continuidade às atividades poluidoras sem as devidas licenças após o prazo concedido para regularização

Mais notícias