keyboard_backspace

Página Inicial

Segurança

Operação combate roubo de cargas em Itapema

Foram cumpridos mandados de busca e apreensão nas residências dos investigados e em uma empresa de comércio de sucatas localizada em Brusque

Imagem Ilustrativa

Policiais civis da Delegacia de Furtos e Roubos de Cargas (DFRC) da Diretoria Estadual de Investigações Criminais (DEIC/PCSC) deflagraram uma operação de combate ao roubo de cargas em Itajaí, Itapema e Brusque. A ação ocorreu na manhã de terça-feira (21).

A equipe da DFRC/DEIC identificou um grupo criminoso responsável por diversos roubos de cargas em SC. As diligências da Polícia Civil iniciaram após o roubo de carga de chapas de aço ocorrido em Barra Velha em outubro de 2021. Após investigação, foram identificados o líder do grupo, o responsável pela desativação do sistema de rastreador (elétrico), motoristas e o receptador da carga.

Foram cumpridos mandados de busca e apreensão nas residências dos investigados e em uma empresa de comércio de sucatas localizada em Brusque. Todos os objetos arrecadados durante as diligências serão analisados pela equipe de investigação, objetivando identificar demais envolvidos.

O investigado apontado como líder do grupo se encontra foragido, havendo mandados de prisões ativos decorrentes de investigações da DFRC/DEIC. De acordo com a investigação, ele atua há mais de duas décadas na prática dessa modalidade delitiva, especialmente no Estado de São Paulo.

Policiais civis empreendem diligências para a sua captura. A SIC de Itajaí prestou apoio no cumprimento das medidas cautelares.

Fonte: Visor Notícias

Experimente um jeito prático de se informar: tenha o aplicativo do Visor Notícias no seu celular. Com ele, você vai ter acesso rápido a todos os nossos conteúdos sempre que quiser. É simples, intuitivo e gratuito!

Segurança

Polícia Civil investiga morte de bebê de cinco meses em Criciúma

Óbito ocorreu dentro de casa na noite de sexta-feira (24)

Segurança

Mulher é jogada para fora do carro em movimento pelo marido em SC

Marido continuou as agressões em casa, onde a vítima acionou socorro

Segurança

Motociclista morre após ser atingido por veículo em Blumenau

Motociclista foi identificado como Marcos Roberto Ronchi de 37 anos

Segurança

Polícia é chamada após mulher embriagada tentar agredir marido com machado em SC

Homem contou que ele acionou os policiais para apaziguar a briga entre o casal

Mais notícias

Segurança

Polícia Civil investiga morte de bebê de cinco meses em Criciúma

Óbito ocorreu dentro de casa na noite de sexta-feira (24)

Geral

Familiares se despedem do jornalista Dom Phillips em Niterói

Família disse que seguirá atenta aos desdobramentos das investigações