keyboard_backspace

Página Inicial

Segurança

Oito pessoas condenadas pela Justiça são presas em operação da Polícia Civil

Operação Xilindró foi realizada na quinta-feira (14) sexta-feira (15)

Em menos de 24 horas, a Polícia Civil efetuou a prisão de oito pessoas condenadas pela Justiça. De acordo com o delegado Marlon Bosse, responsável pela ação, a operação “Xilindró” foi realizada na quinta-feira (14) e sexta-feira (15) com a participação do Setor de Investigações e Capturas (SIC) e da DPCAMI de Canoinhas.

Os mandados de prisão são decorrentes de condenações definitivas da Justiça na Comarca de Canoinhas, sendo quatro deles por roubo majorado, dois por homicídio, um por furto qualificado e um por estupro de vulnerável, cuja pena imposta foi de 20 anos de reclusão em regime fechado.

Quer receber as notícias em tempo real?

Clique aqui para entrar no nosso grupo do WhatsApp e fique sempre bem informado.

⚠ ATENÇÃO: Caso não esteja conseguindo clicar no link das notícias, basta adicionar um administrador do grupo em sua lista de contatos.

Sobre o autor:
Redação
Redação Visor Notícias
Visor Notícias é um portal com notícias e reportagens sobre o dia a dia do Litoral Norte e Grande Florianópolis criado em 2016.

Experimente um jeito prático de se informar: tenha o aplicativo do Visor Notícias no seu celular. Com ele, você vai ter acesso rápido a todos os nossos conteúdos sempre que quiser. É simples, intuitivo e gratuito!

Segurança

Homens são encontrados mortos na rua em Barra Velha

Os dois apresentavam ferimentos causados por tiros

Segurança

Carro roubado e com placas clonadas é recuperado pela PRF em SC

Os agentes da PRF abordaram os ocupantes do veículo nesta quarta-feira (27) na BR-101

Mais notícias